Atriz de Game of Thrones está se separando por culpa do trabalho

Entenda o que Natalie Dormer está vivendo e blinde seu casamento

Imagem de capa - Atriz de Game of Thrones está se separando por culpa do trabalho

A vida profissional atrapalha milhares de casais ao redor do mundo. Nem mesmo a renomada atriz Natalie Dormer conseguiu escapar desse transtorno. A atriz de Game of Thrones está se separando por culpa do trabalho. Em seu caso, ela e o companheiro trabalharam juntos.

Natalie (36) e o diretor cinematográfico Anthony Byrne (43) se relacionavam havia dez anos quando passaram a trabalhar juntos, no final de 2017. Ambos escreviam o filme “Na Escuridão” e passaram a ter discussões violentas a respeito do trabalho.

“O filme estremeceu seriamente nosso relacionamento”, declarou Natalie à revista irlandesa New Statesman. “Casais dizem coisas terríveis um ao outro que não deveriam nunca ser ditas ao seu melhor amigo”.

Conforme afirmou Natalie, as discussões tinham início com discordâncias sobre o roteiro, mas logo passavam a temas da vida a dois. Como trabalhavam em casa, ambos gritavam, ofendiam-se e batiam portas.

Anthony afirmou: “Brigas enormes ganharam espaço em nosso cotidiano. Descobrimos que estávamos fazendo tudo completamente errado ao escrever juntos”.

Poucos meses após o filme ser lançado, o casal acaba de anunciar que está se separando.

O que a atriz de Game of Thrones e seu esposo não souberam fazer

Natalie Dormer e Anthony Byrne permaneceram juntos por dez anos e afirmam que ainda se amam e se respeitam. Então o problema não foi falta de amor.

Natalie é uma das atrizes mais respeitadas do mundo, tendo protagonizado sucessos como “Capitão América – O Primeiro Vingador” e “Jogos Vorazes”. A atriz de Game of Thrones também atuou em séries como “The Tudors” e “Elementary”.

Já Anthony Byrne é um dos roteiristas e diretores mais respeitados do Reino Unido, tendo escrito diversas séries para a televisão local.

Claramente, o problema também não foi falta de talento profissional de nenhum dos dois lados.

O que eles não souberam fazer, aparentemente, foi dialogar a respeito das discordâncias. Cada opinião diferente se transformava em ofensas impressionantes. Dessa maneira, o respeito desaparecia. E nenhum casamento consegue sobreviver sem respeito.

Não concordar e, mesmo assim, respeitar

A atriz de Game of Thrones e seu esposo deveriam ter desenvolvido melhor a comunicação. É natural que duas pessoas discordem entre si, mas todo casal precisa saber conversar sem se ofender. Especialmente se o objetivo for resolver um problema.

“Quando um casal conversa, tem hora de falar, hora de calar. Tem casal que não sabe conversar. Tem casal que não quer resolver problema, quer ter razão. Tem pessoa que quer ter a última palavra. Então não há acordo algum”, afirma o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0”.

Quando as pessoas querem ter a última palavra, não aceitam a opinião alheia. Diante do outro que também quer falar por último, passam a resolver as coisas no grito e no xingamento. Mas isso não resolve. Ao contrário: traz mais problemas.

Na comunicação também tem que ter ordem”, explica o escritor. É preciso que cada um dê atenção ao que o outro está dizendo para poder receber atenção. É importante haver o respeito à opinião. E dessa maneira o casal fará o melhor para a família.

“Não concordar é sadio. Isso mostra que tem duas cabeças pensantes no relacionamento. Você ter alguém que está sempre concordando, é ter alguém que não está pensando. Então não tem problema. Ela tem a cabeça dela, eu tenho a minha cabeça. Não quer dizer que a gente vai deixar isso ser um problema entre nós”, conclui Renato.

Se as pessoas passarem a entender isso, muitos casamentos serão salvos. Se você ainda tem dificuldades para se comunicar com o cônjuge, participe da Terapia do Amor, que acontece às quintas-feiras. Clique aqui e saiba onde.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook @natdormer