“Não tínhamos direito de sonhar com nada”

Conheça a história de Rosângela e saiba o que ela fez para mudar de vida

Imagem de capa - “Não tínhamos direito de sonhar com nada”

A mulher que você vê na foto é Rosângela. Ela conheceu o sofrimento desde cedo. Filha de mãe solteira, ela conta que nunca teve perspectiva de uma vida de qualidade. Embora sua mãe se esforçasse para dar o melhor, nunca se viu tendo uma vida plena. “Não tínhamos direito de sonhar com nada”, lembra.

Sofrimento na vida amorosa

Ao se casar, mesmo muito jovem, contudo, sonhava em ser feliz. A realidade, no entanto, foi outra. Aos 15 anos teve o seu primeiro filho em meio a um lar marcado por brigas, vícios e traições. Sua vontade de ser feliz falou mais alto, o que a fez desistir de seu casamento.
Contudo, mais um erro viria na sequência. “Eu terminei esse casamento e logo em seguida conheci meu atual esposo, achando que seria um casamento e uma vida tranquila”, recorda.
No entanto, os problemas com vícios e traições voltaram a lhe atormentar. “Nossas brigas passaram a ser bem mais sérias, até com ameaças”, diz.

A solução para seus problemas

Em decorrência de sofrimento, Rosângela decidiu aceitar o convite de sua mãe, que já frequentava a Universal. “Ali eu vi que precisava do Espírito Santo”, pontua.
Portanto, hoje, firme na presença de Deus, Rosângela é outra pessoa.
Quer saber como ela está? Assista ao vídeo abaixo e conheça a sua história na íntegra.

A Fogueira Santa
A Fogueira Santa no Monte Carmelo é um propósito de fé para mudança de vida, após o recebimento do Espírito Santo. Participe você também. Uma nova vida lhe espera no altar.
Para mais informações, procure uma Universal próxima de você. Você encontra o endereço de um dos templos clicando aqui.

Oração da Meia-Noite

Não deixe de acompanhar a Oração da Meia-Noite, que vai ao ar a partir das 23h30. A oração é transmitida por meio do Facebook oficial da Universal, pelos canais de televisão CNT, 21 e TV Universal e pela plataforma de streaming Univer Vídeo.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução