Universal é inaugurada em Osaka, no Japão

Abertura marca uma vitória contra o preconceito

Imagem de capa - Universal é inaugurada em Osaka, no Japão


Um novo templo da Universal foi inaugurado no dia 10 de novembro na cidade de Osaka, importante centro financeiro do Japão. Próxima à Igreja também fica localizada a favela japonesa de Kamagasaki, onde vivem mais de 30 mil pessoas escravizadas pelos vícios do álcool, entorpecentes, jogos clandestinos e crime organizado.
O prédio possui espaço para 80 pessoas e ficou lotado no dia da inauguração, que contou com a presença do Pastor Fábio Ribeiro, responsável pela Universal no país. Ele também realizou a oração consagrando a Igreja e abençoou o Pastor Gabriel Sanches e sua esposa, Monique, que estarão à frente do trabalho local.
Vitória contra o preconceito
A inauguração da Universal em Osaka é uma grande vitória e marca o dia em que a discriminação e o preconceito foram derrubados, para que uma multidão tenha acesso à Palavra que leva à Salvação da Alma.
“A discriminação foi uma das grandes dificuldades enfrentadas para abrir este espaço. Durante anos, a Universal buscou um lugar, mas a discriminação aos estrangeiros foi uma grande barreira”, diz o Pastor Gabriel.

Nos momentos finais da inauguração da Universal, todos tiveram a oportunidade de entregar suas vidas nas mãos de Deus, renovando e fortalecendo sua fé. Uma das participantes foi Veruska, que é moradora da cidade. Ela esperava ansiosamente a chegada dessa data.
“Há anos estou esperando por esse dia, perseverando, recebendo muitos ‘nãos’. Lutamos sem desanimar para que esse grande dia chegasse”, comemora.
A Universal da cidade de Osaka está situada em 557-0025 Osaka-fu Osaka-shi Nishinari-ku Nagahashi 1-2-10 (na rota 26, ao lado do Hospital Daiwa Chuo). Informações pelo telefone 080-3558-8299.
(*) Colaborou: Universal Japão

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo* / Fotos: Cedidas