Qual deve ser a fé de uma mãe?


Por Camila Dantas / Foto: Fotolia e Divulgação

“A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.” (Hebreus 11.1). A atitude de confiança é destacada por Isis Regina no livro Mães em Oração.

A obra é dedicada às mães que buscam a mudança de vida dos filhos. E, com a leitura, as mães podem receber a ajuda de que precisam. Elas são orientadas a terem fé, a lutarem por seus filhos em oração e a crerem no poder de Deus. “E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão.” (Mateus 21.22).

Os olhos da fé
A mãe que vive pela fé não se baseia naquilo que está vendo, mas no que acredita que vai acontecer, nos resultados. Ela compara a situação de muitas mulheres com as obras das grandes cidades. “Por intermédio de nossas orações, os filhos se transformarão em gigantes, em grandes construções estabelecidas dentro do projeto de Deus para enfrentar as adversidades da vida”, comenta a autora.

Para Isis Regina, as mães não podem desistir de seus filhos e precisam acreditar que eles não se perderão dos conselhos que receberam.

Às vezes, o processo da construção de uma obra pode parecer um pouco estranho, “mas não podemos nos esquecer de que o Arquiteto da Criação é perfeito e o que aos nossos olhos naturais hoje é imperfeito amanhã será uma bela construção para que todos possam ver a maravilhosa obra do Criador”, destaca.

Ela ainda acrescenta que as mães não podem desistir de seus projetos e planos quando estão em meio à construção. “Ao chegarmos ao terreno e nos depararmos somente com ferros, pedras, areia e cimento, achando aquilo tudo muito feio em um primeiro momento, devemos nos lembrar que o projeto para nosso filho está nas mãos do maior Arquiteto, o Senhor Jesus”.

Em um dos capítulos da obra, Isis aponta que a própria mãe é quem sabe o que planejou para a vida do filho e é quem mais deseja que a vontade de Deus seja feita na vida dele. “Por isso, não importa o que as pessoas veem: a sua planta está nas mãos de Deus. Confie.”

Para as que estão cansadas e que sofrem com o sofrimento dos filhos, ela diz que é preciso manter o foco nas orações sem esmorecer. “A reta final é a parte mais dura da prova e, por isso, requer sacrifícios. Mantenha seus olhos fixos no alvo. Ore, creia e confie”, descreve na publicação.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Qual deve ser a fé de uma mãe?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games