Templo de Salomão: Tour no Jardim Bíblico reúne diretores e funcionários de presídios

Cerca de 60 pessoas estiveram presentes durante o passeio organizado pelo grupo UNP. Saiba mais

Imagem de capa - Templo de Salomão: Tour no Jardim Bíblico reúne diretores e funcionários de presídios

Recentemente, o grupo Universal nos Presídios (UNP) promoveu um dia diferente com cerca de 60 funcionários penitenciários. Na oportunidade, eles estiveram no Templo de Salomão, zona leste da capital paulista, para realizar o tour pelo Jardim Bíblico. Sobretudo, durante o passeio, todos puderam conhecer a réplica fiel do Tabernáculo de Moisés e o Memorial dos Templos de Jerusalém.
Entre os presentes, participaram da ação diretores e funcionários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros ll e III, acompanhados dos familiares. Contudo, na oportunidade, todos reviveram alguns detalhes sobre a Terra Santa.

Uma grande oportunidade

“O objetivo desse evento se deu pelo fato de os diretores e funcionários comentarem comigo sobre a vontade de um dia conhecer o Templo de Salomão”, disse o Pastor Almir Santos, responsável pela ação.
Tão logo foi possível, o Pastor Almir, então, os convidou para virem ao Templo. “Na oportunidade, eles agradeceram o convite e a receptividade dada a cada um deles”, completou.
Logo depois, o Pastor aproveitou para dizer que, acima de tudo, é uma honra para o UNP tê-los como grandes parceiros no trabalho desenvolvido pelo grupo. “Tanto os servidores, como também os diretores”, acrescentou

Visita ao Templo

Não deixe de realizar o tour pelo Jardim Bíblico no Templo de Salomão. Entre em contato com a Central de Informações: (11) 3573-3535 ou pelo e-mail info@otemplodesalomao.com e agende a sua visita.
Clicando aqui, conheça as regras para a participação nas reuniões.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas