Quem é o dono da sua alma?

Ouça o que um demônio fala sobre o inferno e saiba como não ir para este lugar de sofrimento eterno


Por Rafaella Rizzo / Foto: iStock

De acordo com a Bíblia, há somente dois destinos para a alma, depois da morte: céu ou inferno. Ela o descreve como um lugar de fogo e dor.

“E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.”

Lucas 16:23,24

É em vida e com nossas atitudes que decidimos quem é o dono de nossa alma pela eternidade. “Se a pessoa não tem o Espírito Santo, ela vai para um lugar de dor e Deus não é o responsável por isso. Quem faz as escolhas somos nós. Se eu tenho vivido neste mundo de acordo com a Palavra de Deus, longe do pecado, eu garanto minha Salvação eterna”, explica o Bispo Edir Macedo.

Entretanto, se a pessoa se mantém no erro, sua alma vai direto para o inferno. Somente depois, no Juízo Final, ela será julgada e condenada ao lago de fogo e enxofre.

Cuide da sua Salvação

Durante a “Palavra Amiga” exibida recentemente, o Bispo Macedo mostrou um áudio em que um espírito maligno fala como é o inferno. Ouça abaixo e fique alerta com sua Salvação:

Sacrifício: o preço da eternidade

“Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.”

João 6:53

“Jesus quis dizer que para ter a vida eterna você deve se sacrificar por Ele, como Ele se sacrificou por você. No Getsêmani ele chorou, sofreu uma dor insuportável, para salvar a sua alma. Você tem que sacrificar os desejos da carne, toda sorte de pecados, o seu eu, para tê-lO como noivo e marido por toda a eternidade”, ensinou o Bispo Edir Macedo durante a reunião da Escola da Fé, realizada no Templo de Salomão.

Talvez, você aplique seu tempo e dinheiro na estética do seu corpo, preocupa-se demais com o seu exterior e em ter cada vez mais o que ostentar. Mas nada disso pode dar o que é mais importante: a sua Salvação.

“Seu corpo vai descer à sepultura e apodrecer. E a alma vai viver a eternidade ou com Deus ou com o diabo, depende da sua escolha. Satanás ruge como um leão, pois quer a minha vida e a sua. Só tem um jeito de vencê-lo: recebendo o Espírito Santo”, conclui o Bispo.

Assista abaixo a reunião completa:

Nos encontros que acontecem todas as quartas-feiras e domingos, na Universal, você investe na sua Salvação. Participe de um deles no Templo de Salomão, que fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo.

Para saber o endereço de outras igrejas, acesse nosso site.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quem é o dono da sua alma?

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games