De caído a campeão: clipe mostra antes e depois de pessoas consideradas um "caso perdido"

Se você está enfrentando uma situação parecida, mas não sabe como fazer para mudar de vida, vá ainda hoje a uma Universal perto de você

Imagem de capa - De caído a campeão: clipe mostra antes e depois de pessoas consideradas um "caso perdido"

Você já deve ter ouvido alguém dizer que para “aquela determinada pessoa não há mais jeito”, que “a situação dela é tão precária que ‘nem Deus pode mudar’, pois é um ‘caso perdido’”.
Mas, será mesmo que aquele bandido, drogado, aquela pessoa do avesso, que vive no adultério, enganando e traindo o (a) parceiro (a), incorrigível aos olhos dos homens, realmente não pode encontrar a libertação e mudar o curso de sua vida?
E aquela pessoa com diagnóstico de uma doença incurável, cujo quadro é irreversível e a medicina a desenganou. Será que pode se considerar sem esperança?

O antes e depois de quem era um “caso perdido”

Pois, saiba que Deus é Especialista em transformação e mudança. E até aquela pessoa mais indesejável, ou que esteja enfrentando as mais dilacerantes dores, pode ter a vida radicalmente mudada por Ele.
No entanto, como isso é possível? Basta acreditar, entregar a vida no Altar de Deus, a exemplo de milhões de pessoas, em todo o mundo, quando chegam em uma Universal.
São pessoas que a sociedade julga, pune, separa, ou não vê mais esperança para elas. Quando, porém, elas encontram a Deus e o Espírito Santo passa a habitar nelas, a transformação é visível.

De caído a campeão

Para ilustrar melhor essa reflexão, acompanhe o clipe abaixo – com a música “De caído a campeão”, de Adilson Silva. Ele mostra o antes e depois de pessoas que eram consideradas um “caso perdido”.
Perceba que todas carregavam um passado sombrio, mas em Deus encontraram a paz e a cura que almejavam.

Assista abaixo:

Procure, também, uma Universal

Se você está enfrentando uma situação parecida, mas não sabe como fazer para mudar de vida, vá ainda hoje a uma Universal perto de você.
Clique aqui e encontre o endereço.
Conhece alguém que esteja passando por problemas e não sabe a quem recorrer? Então, compartilhe esse vídeo.
Estando em São Paulo, participe de uma reunião no Templo de Salomão, que fica na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista.

imagem do author
Colaborador

Ivonete Soares / Foto: Reprodução