Fogueira Santa: “Pela minha capacidade jamais eu teria o que tenho hoje”

Imagem de capa - Fogueira Santa: “Pela minha capacidade jamais eu teria o que tenho hoje”

O empresário Edgar de Andrade é categórico ao dizer que durante muitos anos tentou vencer pela força do braço e, hoje, reconhece que jamais teria conseguido chegar aonde chegou pela sua própria capacidade.
Ele nasceu em uma família de classe média da cidade de Sorocaba, interior paulista. Seu pai era comerciante, proprietário de um açougue e, por isso, ainda muito jovem, Edgar adquiriu seu próprio açougue e, em menos de um ano, já possuía três.
Contudo, o que parecia ser o começo de uma vida empresarial de sucesso, em pouco tempo se tornou em mais uma história de fracasso. Isso porque na mesma velocidade que conquistou, também perdeu.
“Eu não sabia negociar, não sabia administrar. Usava apenas a força do braço”, lamenta.

O início da mudança

Foi a esposa que tomou a iniciativa de buscar ajuda na Universal e não demorou para que Edgar aceitasse o convite para acompanhá-la.
Ao participar das reuniões, Edgar entendeu que precisava se entregar para Deus. “Entendi que tinha de colocar Deus acima de tudo”.
A mudança começou, principalmente, a partir do momento que Edgar recebeu o Espírito Santo. Pois, ele passou a colocar em prática a direção que vinha do Altar.
Surpreendentemente, a empresa começou a desenvolver. Edgar conquistou uma sede própria em um terreno de mil metros quadrados e o faturamento duplicou.
Acompanhe no vídeo abaixo a história de Edgar na íntegra:

Fogueira Santa
Participe você também da Fogueira Santa de Israel no Monte Carmelo. Procure uma Universal mais próxima de você e saiba mais sobre a campanha que pode mudar a sua vida.
Você pode encontrar o endereço de uma Universal clicando aqui.
Acompanhe diariamente a oração da meia-noite, realizada diretamente do Templo de Salomão, pelo Bispo Renato Cardoso e demais bispos.
A transmissão acontece a partir das 23h30, por meio da Rede Aleluia, pelo Facebook  e nos canais CNT e 21.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
 
 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução