Liberte-se totalmente da ação das forças malignas

Participe da Grande Sessão do Descarrego e entenda como é possível a transformação de sua vida ou de seu familiar

Imagem de capa - Liberte-se totalmente da ação das forças malignas

Neste exato momento, milhares de pessoas estão sofrendo com os seguintes sintomas característicos da ação das forças malignas: nervosismo, insônia, dores de cabeça constantes, desmaios ou ataques, desejo de suicídio, doenças que os médicos não descobrem a causa, vícios, depressão, medo, visão de vultos ou audição de vozes.
Você tem passado por isso, tendo crises psicóticas e emocionais, ou presenciado um familiar com um desses sintomas? Então, você ou seu ente querido provavelmente estão sofrendo uma perturbação espiritual. Uma força fora do comum e sobrenatural que domina a pessoa.
Você fica sem saber o que fazer. Uma hora está bem, outra está mal. A voz e o semblante mudam. Tem atitudes agressivas. Quando a pessoa é está sob influência de um espírito maligno ela não se lembra de nada. Essa força toma o controle total de sua vida. Parte das tragédias familiares acontecem decorrentes disso.

Grande Sessão do Descarrego

Muitas vezes, a solução que familiares e a medicina encontram é a internação dessa pessoa em hospitais psiquiátricos e de reabilitação.
Entretanto, é importante que você saiba que há uma saída para isso tudo e Deus está lhe buscando para mostrá-la.
Assista ao vídeo abaixo e confira o testemunho de quem já participou de um encontro de fé na Universal. Entenda como é possível a transformação de sua vida ou de seu familiar:

Participe, nesta sexta-feira, da Grande Sessão do Descarrego e leve consigo uma peça de roupa branca sua e dele, para que seja consagrada a Deus.

Essa reunião especial acontece em três horários: às 10h, 15h e 20h no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Ou em uma Universal mais próxima de sua casa.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock