Dudu Camargo, do SBT, revela o segredo de seu sucesso

Imagem de capa - Dudu Camargo, do SBT, revela o segredo de seu sucesso

O apresentador do programa “Primeiro Impacto” – que vai ao ar pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) -, Dudu Camargo, participou do programa “Inteligência e Fé”, apresentado pelo Bispo Renato Cardoso, e relatou a sua experiência espiritual vivenciada durante as reuniões no Templo de Salomão, localizado na capital paulista.
No início da conversa, ele confirmou ao Bispo Renato que tinha um preconceito contra a Universal, antes desse evento.
 “Quando eu via uma igreja intitulada ‘Universal’, eu tinha um certo preconceito. ‘Não, não vou entrar ali’. Preferia ir até uma outra igreja evangélica, do que aquela”, recordou-se.
Dudu acrescentou que as fake news envolvendo a Universal estavam tão enraizadas e disseminadas em seu cotidiano, que ele acreditava até mesmo ser necessário pagar para assistir as reuniões – que, na verdade, são abertas para o público geral.

Templo de Salomão

Mas, certo dia, Dudu teve a oportunidade de participar de um encontro especial, conforme relata: “O Templo de Salomão foi construído. Virou meio que um ponto turístico, em São Paulo, pela construção gigantesca. Um lugar lindo. E, é claro, me chamou atenção pela beleza. Mas, a beleza interior que eu fui descobrir, a verdadeira riqueza que me encheu interiormente, foi estando em uma reunião”.
Dudu relembra que participou, primeiramente, de uma palestra, a Nação dos 318, que acontece às segundas-feiras, no Templo de Salomão.

Mudança de vida

Desde então, ele se tornou um frequentador assíduo do Templo. Segundo se recorda, ele foi “recebendo visão” para conduzir a sua vida em direção ao sonho que almejava, que era apresentar um telejornal.
“A direção que eu recebi aqui, realmente, transformou a minha vida”, avaliou, enquanto fazia uma reflexão sobre a sua trajetória.

Vídeo: confira a entrevista de Dudu Camargo na íntegra

Conheça a Universal

Você também pode participar dos encontros diários que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução