‘Celebração dos Casamentos’ já uniu mais de 100 mil noivos em todo mundo

Nesta quinta, cerca de 23 mil pessoas casarão em 56 países  

Imagem de capa - ‘Celebração dos Casamentos’ já uniu mais de 100 mil noivos em todo mundo

No dia 15/11 (quinta-feira), 8.866 casais participarão da “Celebração dos Casamentos” em todo Brasil. O evento também acontecerá em mais 55 países unindo 2.829 cônjuges. Desde 2014, neste evento, a Igreja Universal do Reino de Deus já casou 100.254 pessoas nos cinco continentes.
No Templo de Salomão, em São Paulo, a cerimônia unirá 320 noivos.
“Um casamento só permanece se houver, de ambas as partes, o cumprimento e honra da palavra. Se você passa confiança para o seu parceiro não há ciúmes e desconfianças porque você confia na palavra dele”, explicou o Bispo Edir Macedo.
Jaqueline Silva e Gabriel Degomar aguardam ansiosos pelo grande dia. Antes de decidirem viver juntos, eles aprenderam a conviver com as diferenças e a construir um relacionamento a dois.
“Eu sempre tive o sonho de casar no Templo de Salomão e quando eu disse para o meu noivo, ele amou a ideia. A gente realmente sente que lá receberemos a benção para a nossa união”, disse a noiva.
A próxima “Celebração dos Casamentos” será realizada no dia 23 de maio de 2019, às 20h.
Números no Brasil
Enquanto na Universal mais pessoas tem optado pelo casamento, no Brasil, o número de matrimônios caiu 2,3%, no ano passado. É o que apontam as Estatísticas do Registro Civil, do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), divulgada no final de outubro de 2018.
A pesquisa indicou, ainda, que a idade média do casamento é de 30 anos para homens e 28 anos para mulheres.
 Serviço:
Celebração dos Casamentos
Data: 15 de novembro de 2018 – às 18h
Local: Templo de Salomão e igrejas da Universal de todos os 26 estados e Distrito Federal 
Países que terão a Celebração dos Casamentos
Américas: Argentina, Barbados, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Guiana Inglesa, Honduras, Jamaica, Nicarágua, México, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname, Trindade e Tobago, Uruguai, Venezuela.
Europa: Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, Rússia, Suíça.
África: África do Sul, Angola, Botswana, Burundi, Chade, Costa do Marfim, Gabão, Gâmbia, Gana, Lesoto, Madagáscar, Moçambique, Namíbia, Quênia, Ruanda, Senegal, Serra Leoa, Tanzânia, Zimbabwe.
Ásia: Filipinas, Japão, Malásia.
Oceania: Nova Zelândia.

imagem do author
Colaborador

UNIcom