Aula de culinária para mulheres do Calebe

Curso proporciona chance de mudança de vida às participantes


Por Débora Picelli/ Fotos: Cedidas

Cozinhar é uma arte e uma maneira de demonstrar ternura por alguém. Além disso, também é uma forma de relaxar a mente e, independentemente da idade, ainda proporciona o uso da criatividade e promove a aproximação entre as pessoas.

Por saber de todos os benefícios dessa prática, o Grupo Calebe de Goianira, em Goiás, iniciou o curso de culinária na sede regional da Igreja, no Residencial Triunfo I.

Em cada encontro, além de as alunas aprenderem a fazer pão, tapioca e pizza, também são incentivadas a empreender. As aulas práticas são realizadas a cada 15 dias, aos sábados, e têm duração de três horas. Todos os ensinamentos são ministrados por duas voluntárias, que dividem seus conhecimentos profissionais. Cada encontro reúne, em média, 15 alunas e, ao final, todas são convidadas a degustar todas as receitas preparadas.

Segundo a coordenadora do Calebe local, Edivonir Mota Santos Borges, o encontro é importante porque ajuda as pessoas a aprenderem coisas novas. Ela também completa dizendo que “também aproxima aqueles que vão às reuniões da Igreja do grupo”.

Troca de experiências
Segundo o Pastor Isaías Ribeiro Santana, responsável pelo Calebe no Estado de Goiás, o grupo promove projetos que acrescentam muito à vida das pessoas. “É isso que o curso de culinária está proporcionando: uma atividade nova, bem como as possibilidades de fazer novas amizades e de gerar renda”.

Se você mora na região e tem interesse de participar das aulas, compareça à sede da Universal em Goianira, que fica na Avenida Flávio Cascão, quadra 92,lote 35, no Residencial Triunfo I, e se informe com o pastor. Para saber se o curso está disponível em outras localidades, visite uma Universal mais próxima de sua casa.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aula de culinária para mulheres do Calebe

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games