Novela Jesus: resumo dos capítulos da semana

Confira alguns links que separamos desta semana

Imagem de capa - Novela Jesus: resumo dos capítulos da semana

Durante a semana que passou, a novela Jesus – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV, contextualizou fatos importantes durante a trama. Um deles aconteceu com Edissa que, curada, reencontrou a filha, Deborah. Ao mesmo tempo que a jovem ficou extremamente feliz ao ter sua mãe de volta, enfrentou um duro golpe, tendo que cancelar seu casamento com Tiago.
Isso porque, momentos antes da cerimônia, Deborah revelou a ele o segredo que guardava a respeito de Caius, com quem se deitou, no passado, e acabou engravidando. O rapaz ficou transtornado.
Confira abaixo como foi a cena:

Outro momento bastante aguardado aconteceu com Cassandra (irmã de Petronius), até então leprosa. Ela foi curada por intermédio dos apóstolos Simão Zelote e Judas Tadeu, que a encontraram em uma caverna.
Além dessa, outras cenas marcantes foram apresentadas durante essa semana. Caso você tenha perdido alguma delas, confira nos links abaixo os principais momentos da trama:
Maria e Kesiah descobrem que Edissa é a mãe de Deborah
Jesus envia apóstolos para missões
André e João batizam pessoas no rio Jordão
Cassandra é curada por intermédio de Simão Zelote e Judas Tadeu
Recentemente, ainda durante a trama, Jesus explicou a parábola do joio e do trigo. Essa foi uma das muitas parábolas que o Messias usou para ensinar sobre as lutas daqueles que escolheram o Reino dos Céus.
Você a conhece? Saiba mais sobre essa importante reflexão do joio e o trigo.
Não deixe de acompanhar diariamente aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da novela Jesus, além da história dos personagens e lições de fé que podemos extrair deles. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução