Domingo: Programa Entrelinhas com o Bispo Edir Macedo ao vivo

No próximo domingo (11), o Bispo Edir Macedo estará, novamente, no programa para dar continuidade ao assunto e orientar aos telespectadores sobre como receber o Espírito de Deus em suas vidas.

Imagem de capa - Domingo: Programa Entrelinhas com o Bispo Edir Macedo ao vivo

No último domingo, o Bispo Edir Macedo esteve no programa Entrelinhas. A programação, que foi exibida pelo Univer Vídeo, às 20h, teve como tema o Espírito Santo. Em um episódio de uma hora, ao lado de sua esposa, Ester Bezerra, e do Bispo Renato Cardoso, acompanhado de sua esposa Cristiane Cardoso, o Bispo falou sobre a importância do ser humano ter o Espírito do Altíssimo para guiá-lo.
Durante o programa, o Bispo Macedo explicou que apenas o Espírito Santo é capaz de preencher uma pessoa completamente. “Se você é uma pessoa abatida, infeliz, sem paz, ou  desassossegada, há um vazio que não tem como explicar. Às vezes, você é até uma pessoa correta, mas esse buraco tem a forma de Deus. Só Ele pode preencher. Qualquer coisa que tentar preencher vai ficar de mais ou de menos”, disse.

Novo episódio

No próximo domingo (11), o Bispo Edir Macedo estará, novamente, no programa para dar continuidade ao assunto e revelar aos telespectadores qual é o segredo da verdadeira felicidade.
Entretanto, para ter acesso ao conteúdo, é necessário possuir uma conta ativa no Univer Vídeo. Para tanto, acesse o site da plataforma, clicando aqui e faça seu cadastro. Ou se preferir, faça o download do aplicativo em seu celular ou tablet. O APP está disponível para Android e IOS.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: Demetrio Koch