Calebe do Caribe estimula união entre pessoas da melhor idade

Grupo Calebe de Barbados, no Caribe, ofereceu café da manhã para integrantes. Veja como foi

Imagem de capa - Calebe do Caribe estimula união entre pessoas da melhor idade

No dia 20 de outubro último, o Grupo Calebe de Barbados, no Caribe, promoveu um delicioso café da manhã para as pessoas da melhor idade. O encontro, que foi aparentemente simples, fez a diferença no fim de semana dos 31 integrantes, que puderam fazer novas amizades e receber uma palavra de fé.
“Ressaltamos a importância que eles têm na igreja, na sociedade e, principalmente, para Deus. Não importa se o corpo físico tem menos força, Jesus os faz fortes e suas experiências de vida ajudam os mais jovens”, disse a responsável pelo projeto no país, Debriana Rocha.
O Calebe realiza visitas em abrigos de idosos, de pessoas com deficiência física, promove atividades físicas, palestras sobre saúde, curso de artesanatos e ainda organiza passeios. Além disso tudo, e o mais importante, é o apoio espiritual que essas pessoas recebem, o que as têm sustentado em momentos de dificuldade.
Angella Fagan, de 54 anos, diz que o grupo a ajuda a vencer os momentos de solidão. “O café da manhã foi ótimo, tenho conhecido pessoas, faço novos amigos e me valorizo mais”, destaca.
Veja mais ações que o projeto realiza em todo o Brasil na página oficial do grupo no Facebook.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas