Evento internacional ‘Hora dos Solteiros’ ajuda a encontrar o grande amor

Realizado em 51 países, encontro ensina como escolher bem o parceiro para não cair em armadilhas

Imagem de capa - Evento internacional ‘Hora dos Solteiros’ ajuda a encontrar o grande amor

No dia 8/11, a partir das 19h, será realizada a ‘Hora dos Solteiros’ em todo Brasil e em mais 50 países. O evento ensinará solteiros como escolher o parceiro certo, desenvolver um bom relacionamento e como se comportar na relação a dois.

O encontro acontecerá nos templos da Igreja da Universal do Reino de Deus, onde são realizadas as palestras da Terapia do Amor.

Em São Paulo, o evento principal acontecerá na Esplanada do Templo de Salomão.

“O solteiro às vezes tem dificuldade em conhecer pessoas, de fazer novas amizades e de reservar momentos para ele próprio. A ‘Hora dos Solteiros’ os ajudará a se conhecerem melhor e a buscar um parceiro que também queira um relacionamento eterno e feliz”, explicou o Bispo Carlos Cucato.

Em busca do amor

Quatro em cada cinco brasileiros estão em busca de um relacionamento sério. Foi o que revelou uma pesquisa realizada em 2018 pela YouGov Institute, empresa de dados e opinião pública global.

Outro levantamento feito pelo Match Group LatAm no ano passado, apontou que 70% dos brasileiros solteiros buscam companheiros que tenham os mesmos valores que eles. Uma boa conversa e pessoas inteligentes ficaram empatados com 51% de respostas. A aparência física ficou em quarto lugar, com apenas 20% das escolhas.

Par perfeito

A maioria dos divórcios começa no namoro. É o que afirmam os autores do best-seller “Namoro Blindado”, Renato e Cristiane Cardoso.

“Um relacionamento blindado é um relacionamento que o casal está bem ajustado, conhece o outro muito bem. É um relacionamento protegido”, declarou Cristiane Cardoso em entrevista à imprensa.

“As pessoas quando pensam em amor, pensam em sentimentos, com o coração. E é aí que está o problema, por que você não pode conduzir uma coisa tão importante com os seus sentimentos. Nenhuma outra parte da vida você faz isso, você usa a sua cabeça”, concluiu Renato Cardoso.

O Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, Zona Leste de São Paulo.

imagem do author
Colaborador

UNIcom / Foto: iStock