Quando o amor chega um pouco mais tarde


Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas

Viver um relacionamento afetivo não é privilégio dos jovens, os mais velhos estão superando os preconceitos e descobrindo que também podem ser felizes e realizados no amor.

Antigamente, tanto homens quanto mulheres, por terem uma idade mais avançada, se sentiam predestinados à solidão, ou pela morte do cônjuge ou pela separação, mas hoje, eles veem a possibilidade de encontrar a felicidade nessa área, independentemente da idade.

Que o diga o casal Paulo Jorge Ferraz, de 52 anos, e Isabel Coutinho dos Santos, de 57. Há um ano e sete meses eles estão casados, vivem em Portugal e, mais recentemente, participaram da 5ª edição da Caminhada do Amor, realizada no dia 13 de outubro último, onde reuniu cerca de 95 mil pessoas em 119 parques de todo o Brasil e em mais 52 países.

Paulo e Isabel já se conheciam havia 10 anos, ambos frequentavam a mesma Universal, mas segundo Paulo, ele não tinha o menor interesse por Isabel, inclusive, até se irritava quando a encontrava na Igreja, mesmo ela não tendo feito nada a ele. “Nunca um havia chamado atenção do outro”, comentou.

Paulo também relata que já teve outros relacionamentos, mas nenhum deu certo. No entanto, quando decidiu entregar sua vida nas mãos de Deus, tudo mudou, até seu modo de enxergar a vida e a própria Isabel.

“Passei a me dedicar 100% na obra de Deus. Foi aí que conheci melhor a Isabel. Então, começamos a conversar, a fazer os propósitos no altar e Deus nos respondeu. Mesmo em meio às lutas, tivemos a certeza da resposta do Altíssimo. Tempos depois tomamos a decisão de nos casar e hoje somos muito felizes”, acrescentou.

Quer saber a história completa do casal? Assista no vídeo abaixo:

Você também deseja ser feliz na vida amorosa? Então, participe das palestras da Terapia do Amor, todas as quintas-feiras, em uma Universal mais próxima de você. A cada palestra, casais, noivos, namorados e solteiros aprendem sobre o amor inteligente e como desenvolver o relacionamento a dois.

Se estiver em São Paulo, vá ao Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista. Os horários são: 10h, 15h e, especialmente, às 20 horas. Participe!

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quando o amor chega um pouco mais tarde

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games