“Eu fui abusada na infância e achava a minha vida um lixo”

Imagem de capa - “Eu fui abusada na infância e achava a minha vida um lixo”

Verônica do Nascimento, de 23 anos, foi abusada sexualmente na infância. Ela relembra que esse evento fatídico despertou em seu interior a maldade.
Mesmo não querendo ser uma má pessoa, ela se envolveu cada vez mais com o vício em bebida e drogas.
Viver no limite, fez com que Verônica desenvolvesse uma crise de ansiedade. Segundo conta, ela sentia o coração acelerar e ficava sem ar.
Assista ao vídeo abaixo e saiba como essa história continua:

Você quer mudar de vida?
Há pessoas que, assim como aconteceu com a Verônica, vivem em depressão e desilusões. Talvez, até pensam no suicídio como a única saída.
Entretanto, apresentar-se para Deus – apesar de ser uma atitude simples – é o suficiente para que Ele inicie a Sua obra na vida de uma pessoa.
“Você vê o que é o sacrifício da obediência? O pastor não mandou ela jogar a garrafa de tequila fora. O pastor apenas orou, deu uma palavra de fé, ela foi para casa e, instintivamente, foi se desfazendo de tudo aquilo que não prestava. O pecado leva as pessoas à ilusão, mas quando elas têm um contato com Deus, por mínimo que seja, elas abrem mão de seus erros. Isso é possível, porque Deus age”, esclareceu o Bispo.
Se você deseja que o poder do Senhor Jesus também chegue à sua vida, não perca tempo e participe ainda hoje de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução