Ator famoso trai e vira alvo de ódio dos fãs e da ex-esposa

Veja história que se repete na vida de milhões de pessoas no mundo

Imagem de capa - Ator famoso trai e vira alvo de ódio dos fãs e da ex-esposa

Vinte e três anos de relacionamento, dos quais onze anos de casamento e uma infidelidade. Ingredientes que, juntos, transformaram uma das celebridades mais admiradas da Inglaterra em um ser tão odiado que até da televisão se afastou.

Ant McPartlin, apresentador e ator, estava casado com a maquiadora e também apresentadora Lisa Armstrong desde 2006. Estando na televisão ininterruptamente desde 1989, Ant recebeu dezenas de prêmios e honrarias e era admirado por manter um casamento-modelo para todos os britânicos.

Entretanto, no início de 2018, Lisa descobriu por meio da imprensa que Ant mantinha um relacionamento extraconjugal com uma de suas melhores amigas, a assistente do casal Anne-Marie Corbett. Quando o ator confessou a traição, o casal se divorciou. Ant e Anne-Marie assumiram o namoro e se tornaram alvos de inúmeras críticas. Já Lisa, apesar de receber apoio dos fãs, não consegue superar o acontecido.

Insultos que chegaram à Justiça

Lisa Armstrong decidiu descontar sua raiva via internet. Passou a criticar Ant e Anne-Marie frequentemente, o que levou o casal a entrar na Justiça.  A corte britânica proibiu a maquiadora de twittar ou retwittar qualquer menção ao ex-marido e Anne Marie. Driblando a restrição, ela passou a curtir e comentar publicações de fãs que criticam o novo casal.

“Ladra de maridos” e “cretina” são algumas das ofensas mais propagadas por Lisa.

Para se resguardar, Ant anunciou que adiará sua volta à TV até 2019 por questões de saúde.

O que Lisa ganha com isso

Nada de bom. Na verdade, ao reviver a traição quase diariamente, a maquiadora apenas revive um grande sofrimento, alimentando o sentimento de dor. Em entrevista ao programa “The Love School – A Escola do Amor”, o Bispo Edir Macedo explica:

“Como você alimenta o sentimento? Quando você entra na internet e fica buscando informações dessa pessoa que você ama, por exemplo, está alimentando seu coração. É como se você pegasse um punhal e ficasse espetando você mesmo, fazendo do seu corpo uma peneira. Essa é a realidade”.

Obviamente o resultado não é a recuperação, mas o aumento da dor. No caso de Lisa e Ant não há retorno. Apesar de ela demonstrar que ainda o ama, ele já está em outro relacionamento. Não há motivos para, quase diariamente, manter o foco nesse casal.

“Se você quer resolver o problema, qualquer que seja, você tem que pegar os sentimentos e colocar de lado. Você tem que separar a razão do coração”, afirma o Bispo Macedo.

E o que a razão diz? Conforme ensina o Bispo Renato Cardoso, a razão manda que ela se recupere, pois reviver toda a situação a tornará cada vez mais infeliz. Para o Bispo Renato, a pessoa que saiu de uma relação dolorosa precisa lembrar-se de si mesma, pois só assim se esquecerá do ex.

“Você precisa lembrar de você, por isso você não consegue esquecer quem lhe traiu, quem já está com outra, quem lhe trata mal, de quem diz que não lhe quer. Você não consegue esquecer desse outro, porque você se esqueceu de você. Quando você se colocar no foco de suas atenções novamente vai ser natural esquecer essa pessoa que tanto lhe fez mal”, conclui o Bispo Renato.

Para ajudar nesta etapa a Universal realiza, todas as quintas-feiras, a Terapia do Amor. Ela orienta tanto casados quanto solteiros no que diz respeito à vida amorosa. Clique aqui e saiba onde e como participar das palestras.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagem: Reprodução Youtube