Bispo Macedo no programa Entrelinhas. Não perca!

O Bispo falará sobre o Espírito Santo. Saiba mais

Imagem de capa - Bispo Macedo no programa Entrelinhas. Não perca!

Sem o Espírito Santo é impossível que um cristão passe por este mundo e mantenha-se firme até o fim. As Escrituras Sagradas esclarecem que Ele é responsável por guiar o ser humano a toda verdade (João 16.13), por saciar a sede da alma (João 4.14), e por fazer nascer o amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e  domínio próprio (Gálatas 5.22-23).
Mas, como receber o Espírito Santo? Por que ainda não O recebi? O que devo fazer para receber? Essas são perguntas recorrentes entre milhares de pessoas na igreja que desejam ter uma experiência real e pessoal com Deus, mas encontram dificuldades em tê-lO em sua vida.
O Bispo Edir Macedo estará na próxima edição do programa “Entrelinhas”, que vai ao ar domingo (4), pelo Univer Vídeo, para falar sobre o Espírito Santo a fim de ajudá-lo a entender o que fazer para recebê-lO em sua vida. Não perca!

O Univer
Para ter acesso a este e a outros conteúdos que o ajudarão em sua vida com Deus, acesse o Univer Vídeo e faça sua assinatura de forma rápida e segura.  Você pode assinar e assistir por meio do site clicando aqui, ou se preferir pode fazer o download do App disponível para IOS e Andriod.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Divulgação