Grupo promove ação com filhos de presos no Maranhão

UNP levou atendimento a 130 crianças e 70 adultos


Por Débora Picelli / Foto: Cedida

O grupo Universal nos Presídios (UNP) tem realizado importantes ações em todas as regiões do País. Além de levar a Palavra de Deus aos que não O conhecem e fortalecido aqueles que precisam de uma aproximação com Ele, os voluntários também são responsáveis por dar força e oferecer um cuidado especial não apenas às pessoas que se encontram reclusas, mas também aos seus familiares.

No início do mês de outubro, voluntários do UNP do Estado do Maranhão, situado na região Nordeste, promoveram um momento especial com o objetivo de homenagear os filhos dos internos do Presídio Regional de Segurança Máxima de São Luís, localizado na capital maranhense.

Alimento para a alma
A ação foi organizada pelos Pastores Pedro Luís de São José e Luís Carlos Conceição, responsáveis pelo UNP do Estado, e os demais integrantes do grupo. Durante o encontro, foram atendidas 130 crianças e 70 adultos. Todos receberam uma oração, em especial as crianças, que foram ungidas com a proteção do Altíssimo para que tenham um futuro abençoado na presença de Deus.

“Ações como essas fazem com que as crianças tenham um momento de alegria, mesmo presenciando seus pais reclusos. Isso reflete nos próprios detentos, pois sabem que os filhos e familiares estão sendo amparados do lado de fora. Eles ficam alegres e gratos com a Igreja e o grupo”, comentou o Pastor Pedro Luís.

Todos foram beneficiados com a ação. A voluntária Thays Mayara dos Santos Bezerra, de 28 anos, percebeu que a ação recebeu boa acolhida, pois as famílias se sentiram lembradas e abraçadas pelo grupo. Ao final, foram distribuídos bombons, pirulitos, pipoca, bolo, refrigerantes, entre outras guloseimas.

Você também pode ser um voluntário do grupo. Encontre o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa aqui.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grupo promove ação com filhos de presos no Maranhão

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games