Arca da Aliança chega a Los Angeles, na Califórnia

Cerca de 28 mil pessoas acompanharam a entrada do símbolo da presença de Deus

Imagem de capa - Arca da Aliança chega a Los Angeles, na Califórnia

A arena The Forum, localizada na cidade de Inglewood, no Estado norte-americano da Califórnia, no Condado de Los Angeles, já foi palco de vários tipos de espetáculo, mas no dia 14 de outubro, um domingo, ela se transformou, por algumas horas, em um local de milagres e Salvação.

É que a Arca da Aliança, que está percorrendo diversos países, chegou àquele Estado norte-americano para abençoar a vida dos que creem. O evento contou com a presença dos Bispos Edir Macedo, Clodomir Santos e Marcelo Pires.
Cura e milagres
“Deus deu a Arca da Aliança, que representava a Sua presença, ao Seu povo. Você não veio para receber mais informações sobre Ele ou para sentir uma emoção, mas para mudar a história da sua vida”, enfatizou o Bispo Clodomir (foto acima). A arena ficou lotada, com aproximadamente 18 mil pessoas do lado de dentro e mais 10 mil do lado de fora, algo inédito na história daquele Estado.
Muitas foram curadas de problemas como hérnia de disco, asma, dores e outras doenças depois da oração. “Eu tinha dores nas costas e nas pernas e os médicos não descobriam a causa do problema que me deixou dois anos presa a uma cadeira de rodas”, disse Socorro, que saiu andando após o momento de fé.

Salvação
O momento mais importante viria a seguir, quando o Bispo Macedo revelou o que é capaz de mudar radicalmente a vida de alguém. “Jesus disse que veio trazer vida e vida com abundância, mas para isso você tem que colocá-lO em primeiro lugar, antes de pai, mãe, filho, marido, etc. Se Ele for o primeiro, você receberá a plenitude do Espírito Santo e a transformação começará dentro de você.”
A Universal de Los Angeles está localizada na 625 S. Bonnie Brae St., na Califórnia, nos Estados Unidos.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas