Aula de culinária proporciona mudança de vida a mulheres do grupo Calebe

Curso acontece na cozinha da sede regional da Universal em Goianira (GO), no Residencial Triunfo I. Confira


Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas

Cozinhar é uma arte e uma maneira de demonstrar ternura por alguém. Além disso, também é uma forma infalível de relaxar a mente e, independentemente da idade, proporciona o uso da criatividade, além de aproximar as pessoas.

Por saber de todos os benefícios dessa prática, o Grupo Calebe de Goianira, no estado de Goiás, iniciou o curso de culinária na sede regional da Igreja, no Residencial Triunfo I. Em cada encontro, além de os alunos aprenderem a fazer pão, tapioca, pizza, também são incentivados a empreender seu próprio negócio.

As aulas práticas são realizadas a cada 15 dias, aos sábados, e têm duração de 3 horas. Todos os ensinamentos são ministrados por duas voluntárias, que dividem seus conhecimentos profissionais. Cada encontro reúne em média, 15 alunos e, ao final do período, eles são convidados a degustar de todas as receitas preparadas, aproveitando o momento para trocar experiências com os colegas de classe.

Segundo a coordenadora do Calebe local, Edivonir Mota Santos Borges, o encontro é importante porque faz com que as pessoas aprendam coisas novas a cada encontro. “Além disso, também aproxima aqueles que vão às reuniões da Igreja, mas não participavam ainda do grupo”, completou ela.

Troca de experiências

Segundo o Pastor Isaías Ribeiro Santana, responsável pelo Calebe no estado de Goiás, o grupo promove projetos que vêm para acrescentar na vida das pessoas. “E é isso que o curso de culinária está proporcionando: uma atividade nova, bem como uma possibilidade de fazer novas amizades, além de gerar renda”, enfatizou ele.

Tem interesse em participar das aulas? Compareça à sede da Universal em Goianira que fica na Avenida Flávio Cascão, quadra 92, lote 35, no Residencial do Triunfo I, e se informe com o pastor. Para outras localidades, clique aqui e encontre o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aula de culinária proporciona mudança de vida a mulheres do grupo Calebe

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games