Reunião especial do Godllywood com a presença do Bispo Edir Macedo

Após viagem missionária, o Bispo realizará reunião exclusiva para o público feminino. Saiba mais

Imagem de capa - Reunião especial do Godllywood com a presença do Bispo Edir Macedo

No próximo sábado (27), às 18 horas, acontecerá, no Templo de Salomão, a reunião trimestral do Godllywood Autoajuda. O encontro, exclusivo para mulheres, transmitido também pela plataforma Univer Vídeo, terá a presença especial do Bispo Edir Macedo, que retorna de viagem missionária.
Em Julho de 2017, o Bispo Edir Macedo também realizou uma reunião especial do Godllywood Autoajuda.  Na ocasião, as mulheres que participaram saíram transformadas, como é o caso de Maria Barbosa, que fez questão de deixar seu comentário nas redes sociais à época.
“Foi uma benção aprender mais de Deus e como ser uma mulher sábia, sem se preocupar apenas com o exterior, mas também com o interior. O Espírito Santo usou o Bispo para nos ajudar”, pontuou.

Joana Silva, de 59 anos, também esteve presente na última reunião para mulheres e garante que estará presente no próximo sábado. “São reuniões maravilhosas. Aprendo muito a cada uma delas. Não vou perder a reunião de sábado com o Bispo Macedo, tenho certeza que assim como as outras, será muito proveitosa”, disse.
O Godllywood
Criado em 2009, por Cristiane Cardoso e Evelyn Higginbotham, no Texas, nos Estados Unidos, em meio a uma geração que exige tanto de mulheres, com valores esquecidos e papéis distorcidos, o Godllywood nasceu com o objetivo de auxiliá-las a serem realmente fortes sem negligenciar a maneira que Deus desejava que fossem, quando as criou.
O grupo está presente em mais de 40 países e tudo que é feito tem como principal objetivo ajudar mulheres a encontrarem seu valor para elas mesmas, para Deus e para as pessoas que as cercam.
Desde a fundação do grupo, milhares de mulheres têm sido ajudadas por meio de trabalhos que vão desde auxílio a mães até amparo à vítimas de violência doméstica.
Para saber mais sobre o grupo, acesso o site oficial clicando aqui.
 

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Demetrio Koch