Apoio físico e social a quem tanto precisa

Grupo atua às sextas-feiras, à noite, levando mensagens de fé e esperanças às pessoas que vivem nas ruas, se prostituindo. Saiba mais

Imagem de capa - Apoio físico e social a quem tanto precisa

Todas as sextas-feiras, a partir das 20h, os voluntários que integram o grupo EVG Night de Manaus, capital do estado do Amazonas, se reúnem para levar apoio físico e social às garotas e aos garotos de programa da região.
Em cada encontro, os evangelistas transmitem mensagens fé e esperança, mostrando a eles que há uma saída para essa condição, e que suas vidas podem ser totalmente transformadas, basta querer.
A última ação, realizada recentemente no centro da cidade, reuniu 10 voluntários e impactou mais de 40 pessoas que estavam na região.
Palavra que salva
O EVG Night tem um trabalho intenso e importante no sentido de resgatar as pessoas. Segundo o Pastor Glauber Moré, responsável pelo grupo no estado, na sua grande maioria, todos estão nas ruas por problemas sociais. “Muitos não têm um emprego; há quem foi mãe muito jovem e não consegue dar o sustento aos filhos”, salienta ele.
No entanto, por meio da ajuda constante da Universal, essas pessoas estão encontrando uma saída para seus problemas.
A voluntária Amanda Lima, de 25 anos, conta sua experiência em poder ajudar e levar amor ao próximo: “Esse trabalho é maravilhoso, pois podemos conhecer a história de vida delas. Na maioria das vezes, quando nos aproximamos para falar de Jesus, percebemos que elas têm sede de apenas uma palavra; o que me deixa muito feliz é quando aceitam o convite para estar conosco; nada é mais gratificante do que poder ver o sorriso no rosto dessas pessoas e a alegria que sentem com a nossa presença.”
Quer fazer parte do grupo? Procure o responsável do grupo EVG da Universal e obtenha mais informações. Clique aqui e encontre o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo EVG Night de Manaus