Milagre para vítima de acidente de moto

Assista ao vídeo com o testemunho e veja o milagre que aconteceu na vida dele

Imagem de capa - Milagre para vítima de acidente de moto

As motocicletas são apenas 27% da frota de veículos no Brasil, de acordo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). Mas, lideram o número de acidentes com vítimas. Só em São Paulo, por exemplo, 253 pessoas morreram entre janeiro e setembro deste ano, segundo estudo do Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado (Infosiga).
Muitas vítimas, senão a maioria delas, são jovens entre 18 e 29 anos. Aqueles que escapam da morte em acidentes de moto, correm o risco de sérias lesões ou ficam com sequelas graves. Uma dessas vítimas esteve recentemente na reunião do Ritual Sagrado, em busca da cura total pela fé.
O jovem condutor de motocicleta sofreu um acidente e teve fraturas e lesões nas duas pernas. Ele quebrou o joelho, o fêmur (perdeu 5 cm do comprimento da perna) e rompeu os tendões. Chegou à reunião do Ritual Sagrado ainda sentindo dor em uma das pernas e andando com o auxílio de muleta.
Uma semana antes, ele já havia recebido um milagre na reunião, pois, estava com uma das pernas engessada e a previsão era de ficar mais seis meses naquela condição. Porém, no dia seguinte, quando foi ao hospital, o gesso foi tirado. Assista ao vídeo com o testemunho dele e entenda o milagre que aconteceu na vida deste jovem.

Cura total por meio da fé

Este jovem recebeu a cura total por meio da fé e recuperou a sua vida, sem dor e sofrimento assim como era antes do acidente.
Você também sofreu um grave acidente, está convalescente, sente fortes dores no corpo ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Então, participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, nº 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução