Jesus faz tempestade no mar passar

Não perca o capítulo desta quarta-feira (24), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Jesus faz tempestade no mar passar

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 24 de outubro, às 20h45, pela Record TV, durante a forte tempestade, sereno, Jesus fica em pé no barco e observa a aproximação de uma enorme onda. Os Seus discípulos ficam impressionados com a tranquilidade do Messias. O endemoniado geraseno se debate feito um animal e consegue se soltar, cedendo os elos das correntes. Jesus faz a tempestade passar.
Todos os apóstolos ficam bem. Sara e Gabriela ficam aliviadas com o término da tempestade. Maria, Sula, Mirian, Zebedeu, Cornélius, Goy e Yoná seguem viagem. Edissa descobre que Cassandra é irmã de Petronius. Maria Madalena diz que ajudará o centurião a encontrar sua irmã.
Jesus Se mostra decepcionado com a falta de fé de Seus apóstolos. O Messias avisa que precisam chegar até a outra margem. Barrabás insinua que Tiago Justo deverá contribuir mais com os rebeldes depois de se casar com uma nobre. Judite descobre que não está grávida. Livona diz que ela deverá tentar novamente com Gestas.
Malco é pressionado por Anás e Caifás, mas não revela o paradeiro de seu tio. Ami é surpreendido pela chegada de Adela no quarto que está escondido. Chaya, esposa de Jairo, pede ajuda a Sara e Gabriela. Ela avisa que a pequena Talita está ardendo em febre. Ami suplica para Adela não o delatar.
Tiago Justo fica ansioso com a chegada de seu casamento. Adela permite que Ami se esconda em seu quarto, mas pede respeito. Jesus e os apóstolos chegam até a Terra dos Gadarenos. O Messias percebe a presença de Satanás no local. Eles são surpreendidos com a chegada do endemoniado geraseno. Jesus o encara. Sara e Gabriela vão até a casa de Chaya. Jesus enfrenta o endemoniado geraseno, que diz ser habitado por uma legião de demônios.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução R7