Grupo entrega literatura cristã aos presos de São Sepé, no Rio Grande do Sul

Saiba como foi a ação realizada pelo UNP do estado


Por Débora Picelli / Cedidas

No dia 9 de outubro último, o grupo Universal nos Presídios (UNP) do Rio Grande do Sul realizou mais uma visita ao Presídio Estadual de São Sepé, região central do estado. Durante o encontro, foram entregues cerca de 90 livros aos detentos. Entre os exemplares, estavam edições do “A Mente de um Viciado”, de autoria do Bispo Rogério Formigoni; “O Resgate”, do Bispo Sergio Corrêa e “A Dama da Fé”, de Ester Bezerra, esposa do Bispo Edir Macedo, líder e fundador da Universal.

O momento serviu também para reavivar a fé de todos. Com palavras de ânimo e otimismo, o Pastor Venino Aragão de Souza, responsável pelo UNP no estado, realizou uma oração especial para que todos os presentes pudessem se sentir revigorados espiritualmente.

Mudança de vida

Durante a Palavra, baseada no Salmos 15, em que aprenderam sobre a prática da justiça, dois detentos decidiram mudar suas atitudes. Tiago Trindade da Silveira, de 27 anos, foi um deles. Ele afirmou que, desde que começou a frequentar as reuniões que a Universal faz dentro da unidade penitenciária, percebeu que sua fé está mais viva. Segundo ele, seu desejo agora é seguir nesse caminho, sem se envolver mais em confusões ao sair da prisão.

Já o detento André Luis Neves da Silva, de 38 anos, admite que está determinado a continuar aprendendo sobre as coisas de Deus, pois não quer mais cometer os mesmos erros do passado.

Na oportunidade, ambos declararam já terem fugido do presídio, mas – garantem – se arrependeram. Agora estão dispostos a buscar uma nova vida.

Clique aqui e conheça outras ações realizadas pelo grupo UNP em todo o País e no mundo. Seja um voluntário. Encontre aqui uma Universal mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grupo entrega literatura cristã aos presos de São Sepé, no Rio Grande do Sul

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games