“Manual de Estilos para Garotas” traz dicas divertidas na hora de se vestir

Livro será lançado com tarde de autógrafos, neste domingo (21)


Por Unicom / Foto: Reprodução

Não é de hoje que as meninas buscam nas roupas e acessórios uma forma de exprimir sua identidade. Para atender esse público, Aline Munhoz escreveu o livro “Manual de Estilos para Garotas”, da coleção Godllywood School, que ensina como conciliar a moda com a imagem que você deseja que as pessoas tenham a seu respeito.

A obra será lançada neste domingo (21), no novo prédio da EBI, ao lado do Templo de Salomão, às 13:30 horas, e contará com a presença da autora para uma tarde de autógrafos.

O jeito que uma mulher se veste é muito mais que um estilo: diz muito sobre quem ela é e o que está sentindo. Foi o que a psicóloga Jennifer Baumgartner apontou, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

“Suas roupas revelam o que realmente está acontecendo no seu interior. Seus pensamentos e sentimentos ficam expostos no seu guarda-roupa, basta olhar para ele”, disse Jennifer, que também é consultora de estilo.

No “Manual de Estilos para Garotas”, as meninas aprenderão a diferenciar entre moda e estilo, e terão dicas de como se vestir de maneira mais apropriada ao seu tipo de corpo. Além disso, o livro possui testes e desafios para que as leitoras possam criar seus próprios looks e make-up.

“Olhamos para Criação de Deus e vemos que tudo que Ele fez é lindo, tem cor, tem vida, tem detalhes; e porque não vamos nos vestir dessa maneira, já que somos filhas dEle? Claro, tudo dentro de um equilíbrio e com capricho”, explicou a autora da obra, Aline Munhoz.

“Temos que lembrar que não adianta a gente se vestir bem e não preservar a beleza interior. Todo mundo gosta de uma menina que é educada, alegre e graciosa, e é essa beleza que permanecerá até quando nós estivermos velhinhas. Adquirimos essa beleza quando passamos a ter um coração segundo o de Deus! ”

O evento contará com a presença de todas as educadoras da Educação Bíblica Infantil (EBI) de São Paulo e também será aberto ao público.

Serviço:

Data: 21/10/2018

Horário: 13:30

Local: Ao lado do Templo de Salomão – Endereço: Rua Carlos Botelho, 466, – Brás, São Paulo – SP

 

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Manual de Estilos para Garotas” traz dicas divertidas na hora de se vestir

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games