Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

Imagem de capa - Novela Jesus: você perdeu algum capítulo?

Os fariseus continuam tentando armar ciladas contra Jesus e indignando-se com seus ensinamentos. Essas e outras cenas foram exibidas essa semana na novela Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.
Caso você tenha perdido algum capítulo, confira nos links abaixo os principais momentos da trama:
Adela lava os pés de Jesus
Jesus expulsa demônio de menino e enfrenta Efraim
Gestas chantageia Judite
Petronius tenta controlar ciúme que sente por Maria Madalena
Uma mulher pecadora, assim Adela era conhecida, por causa da sua má reputação. Porém, cansada da vida de pecados que vivia, sem ser convidada, entrou na casa do fariseu e ajoelhou-se diante de Jesus e lavou os pés do Messias com lágrimas de arrependimento.
“E, estando por detrás, aos Seus pés, chorando, começou a regar seus pés com lágrimas, e os enxugava com os cabelos da sua cabeça; e beijava seus pés, e os ungia com o unguento.” Lucas 7.38
Com essa atitude, ela demonstrou fé e devoção. Ao contrário do fariseu que se indignou com a atitude dessa mulher, mas não fez o que o costume pedia, que o anfitrião deveria lavar os pés e ungir a cabeça dos seus convidados.
Você pode rever essa cena no vídeo abaixo:

Acompanhe diariamente aqui no portal Universal.org informações sobre os capítulos da novela Jesus, além da história dos personagens e lições de fé que podemos extrair deles. Não perca!
 

imagem do author
Colaborador

Redação/ Foto: Blad Meneghel