“Duelo dos Deuses” acontece na Jamaica

Reunião foi marcada por milagres extraordinários. Confira

Imagem de capa - “Duelo dos Deuses” acontece na Jamaica

A reunião intitulada “Duelo dos Deuses”, marcada por curas, libertação e grandes milagres, aconteceu recentemente na cidade de Kingston, capital da Jamaica, país que faz parte das ilhas caribenhas.
O Bispo Bira Fonseca, responsável pelo trabalho da Universal no Caribe e do idioma inglês nos Estados Unidos, realizou o encontro que reuniu 11 mil pessoas na Arena Nacional, um famoso ginásio local.
“Pessoas de todos os estados da Jamaica estavam presentes, muitas viajaram 4 ou 5 horas, percorrendo mais de 200 km para receber o poder de Deus em suas vidas”, conta o Pastor Reginaldo Felipe, coordenador da Igreja no país.

Já dentro da Arena, o povo alegre cantava enquanto aguardava a chegada do Bispo Bira que, ao dar início à reunião, não perdeu tempo em desmascarar o responsável pelo sofrimento que eles traziam.
“A raiz de seus problemas é o diabo, mas, uma vez ele sendo expulso, os problemas também são”, declarou.
Após a oração forte e de luta contra o mal, a população testemunhou muitos milagres: pessoas que não enxergavam passaram a ver, dores sumiram, quem havia sido vítima de trabalhos de feitiçaria ficou livre e os que estavam presos à cadeira de rodas, andaram. Foi o que aconteceu com Chistina (foto ao lado), de 21 anos, que nasceu com uma deficiência física que a impedia de ficar em pé.
“Saí da cidade de Annotto Bay e viajei quase 2 horas para estar na reunião. Vim com a certeza de que eu andaria pela primeira vez em 21 anos”, comemorou.
Salvação da alma
Mesmo com milagres maravilhosos, o trabalho de Salvação não estava completo: ainda faltava a entrega a Deus para tudo se fazer novo. Nesse instante foi pregada a mensagem sobre a obediência e que somente com 100% de renúncia da própria vida é que haveria uma transformação.
“Muitas pessoas vieram à frente do altar para orar e se  entregar de todo o coração para o Senhor. Todos foram abençoados e saíram felizes da reunião”, comenta o Pastor Reginaldo.
Para encontrar os endereços da Universal na Jamaica ou em qualquer outro país, clique aqui.
Gostou da matéria? Compartilhe nas redes sociais!

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas