Novela Jesus: Barrabás será solto

Não perca o capítulo desta quinta-feira (18), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Barrabás será solto

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quinta-feira, 18 de outubro, às 20h45, pela Record TV, Jesus enfrenta Simão Fariseu e fala sobre o profeta Jonas e a baleia. O fariseu fica envergonhado. Petronius resgata Maria Madalena.
Judite entrega mais moedas a Gestas e avisa que pode precisar dele novamente. Salomé e Longinus se beijam. Malco diz a Ami que estão correndo risco. Adela segue para Jerusalém.
Petronius promete ajudar Maria Madalena. Malco diz que tentará salvar Ami. Herodíade acusa Hélio de importunar Salomé. Com medo de Jairo, Chaya pede para Yoná e Gabriela a deixarem em paz.
Chuza defende Hélio. Jesus fala aos discípulos. Petronius leva Maria Madalena de volta ao palácio, e Kesiah se emociona ao revê-la. Diana fica com medo ao falar sobre os demônios. Susana abraça Maria Madalena. Claudia e Pilatos comentam o ocorrido com a moça. Barrabás é libertado e recebe ajuda de Shabaka.
Alguns dias se passam e os irmão de Jesus debocham dEle. A serva Bina pede perdão a João Batista. Antipas avisa que fará uma festa. O governante diz que concederá um desejo a quem lhe der o melhor presente.
Herodíade se anima. Adela reencontra Barrabás, e fica sem graça ao vê-lo com seus filhos, Gestas e Dimas. Tiago Justo diz que seu irmão, Jesus, não irá em seu casamento. Tomé avisa a Jesus sobre a chegada de sua mãe e irmãos.
 
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7