Homem descobre traição da esposa pelo Google Street View

Entenda de uma vez por todas por que não é inteligente trair

Imagem de capa - Homem descobre traição da esposa pelo Google Street View

A traição será descoberta. Talvez não seja possível saber quando isso acontecerá, onde ou como, mas não existem dúvidas de que, se houve infidelidade, ela será revelada. É como o próprio Senhor Jesus afirmou:

Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto”. Marcos 4:22

Algumas vezes a traição demora tanto tempo a ser descoberta que o infiel acredita que está a salvo, como aconteceu com uma mulher peruana que ganhou fama recentemente.

De acordo com o site Peru.com, essa moça traía seu esposo em 2013 e o rapaz não desconfiou de nada, até precisar utilizar o sistema de GPS do Google, o Google Street View. Essa ferramenta é elaborada com fotos em 360º tiradas de milhões de ruas do mundo inteiro.

O homem, que não teve seu nome divulgado, buscava por um endereço em Lima, capital do Peru. Como pode ser visto nas imagens dessa matéria, ele viu um casal na chamada Puente de Los Suspiros e reconheceu sua esposa. Confrontada, ela confessou a infidelidade e agora os dois estão se divorciando.

O preço da traição

Trair custa caro. Em um primeiro momento, é possível perceber esse preço com as contas de motéis, restaurantes, presentes etc. Analisando um pouco melhor pode-se entender que, mais do que o prejuízo financeiro, existem os prejuízos moral, familiar e espiritual.

Afinal, como relata o escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado 2.0 – O Seu Casamento à Prova de Divórcio”, o maior custo de todos é “ser descoberto, perder o casamento e o respeito dos filhos, o bom nome e a paz”.

Ao ver revelado aquilo que se queria oculto surgem diversas adversidades: “muito choro do parceiro, seu e das crianças; muito prejuízo financeiro em um possível divórcio; muita vergonha dos seus familiares e conhecidos; anos jogados fora; mágoas inesquecíveis muito difíceis de perdoar (inclusive o desafio de se perdoar)”, afirma Renato.

E a única forma de não ser descoberto traindo é a mais simples: não traia. “Sua cabeça é quem manda no seu coração. Mas se ela não mandar nele, ele vai mandar nela e levá-la a fazer um monte de besteira”, ressalta o escritor.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Reprodução internet