Novo templo da Universal na Província turística de Toyama, no Japão

Imagem de capa - Novo templo da Universal na Província turística de Toyama, no Japão

A província de Toyama fica localizada na região de Hokuriku, ao norte do Mar do Japão. A região possui lindas paisagens e recebe muitos turistas nas temporadas de verão e inverno. É lá também onde está localizada a famosa parede de neve Yuki no Otani.
Um dos maiores problemas enfrentados pela população tem relação com os vícios, os jogos de azar, além de desavenças familiares e até transtornos psicológicos.
A província é composta por 11 cidades e acolhe um total de 16.637 estrangeiros. Uma dessas cidades é a de Takaoka, que possui mais de 170 mil habitantes, onde aconteceu no sábado, 6 de outubro, a reunião de inauguração do novo templo da Universal.

O Pastor Fabio Ribeiro, responsável pelo trabalho da Universal no país, realizou a reunião de inauguração, abençoando e consagrando o local.
“Você encontra a completa cura para as enfermidades e dores, sejam elas no corpo ou alma, quando a busca no Senhor Jesus”, comentou o Pastor Fabio.
“Verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre Si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. ” Isaías 53.4
Em sua mensagem, o Pastor explicou a todos que pelo perfeito sacrifício realizado pelo Senhor Jesus na cruz, quando Ele levou sobre Si todas as enfermidades e dores, toda maldição gerada pelos pecados foi quebrada. “E por isso, quando O buscamos com sinceridade, O encontramos, e por Ele somos atendidos em nossas orações”, acrescentou.
A consagração
Na ocasião, o templo foi consagrado e o pastor Fábio realizou a oração, abençoando também o Pastor Paulo Yamamoto (responsável pela nova igreja) e sua esposa Michele Yamamoto, pedindo a Deus que eles sejam usados para ajudar e orientar a todos que ali chegarem.
Nos momentos finais da reunião, todos tiveram a oportunidade de entregar suas vidas nas mãos de Deus e renovar as suas forças e a fé, buscando a presença do Espírito Santo.
Se você mora em Takaoka ou na região, participe de uma das reuniões. A nova Universal fica localizada em 〒939-0132 Toyama-ken Takaoka-shi Fukuoka-machi Otaki 310-1.
Gostou da matéria? Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas