Grupo participa de cerimônia em Centro de Internação no Rio Grande do Sul


Por Daniel Cruz / Fotos: Cedidas

Recentemente, no Centro de Internação Provisória Carlos Santos (Cipcs), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ocorreu uma cerimônia para o início das obras do prédio anexo da Escola Estadual Senador Pasqualini.

E o grupo Universal Socioeducativo foi convidado para participar da cerimônia.

“Nós realizamos, toda quinta-feira, uma reunião com os adolescentes que estão cumprindo medidas socioeducativas no Centro de Internação. E, nesse espaço, nós transmitimos a Palavra de Deus aos adolescentes. Ensinamos que é possível ter uma nova vida por meio da fé e que Deus perdoa os erros, os delitos. Além disso, Ele pode fazer da vida deles algo brilhante. Nós apresentamos para eles histórias de ex-internos, que, hoje, vivem uma nova realidade”, explicou o Pastor Felipe Ferreira, sobre a atuação do grupo junto aos jovens.

No evento, também estavam presentes o presidente da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Sul (Fase), Robson Zinn; o diretor do Centro de Internação Provisória Carlos Santos (Cipcs), Maurício Pozolo; a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori; a diretora da instituição de ensino, Paula da Costa; o secretário estadual de Obras, Rogério Salazar, e o representante da empresa CSM Construtora Silveira Martins, Rogério Gastão.

No ato de assinatura, os internos interpretaram o texto “Tropeço e Sossego”, que esteve entre os cincos melhores no Segundo Concurso Literário da Fase.

Universal Socioeducativo

Se você deseja saber mais sobre a atuação do grupo, as ações realizadas e o que acontece em outras unidades do país, acompanhe as atualizações na página oficial no Facebook.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grupo participa de cerimônia em Centro de Internação no Rio Grande do Sul

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games