Pastor evangélico denuncia ataque de opositores políticos

De acordo com o pastor, sua casa foi alvejada a tiros por ele declarar seu voto no PSL

Imagem de capa - Pastor evangélico denuncia ataque de opositores políticos

A casa de um pastor evangélico da igreja Assembleia de Deus foi alvejada por tiros na madrugada do último domingo (14). O crime ocorreu na cidade cearense de Itapajé, a 130 km da capital Fortaleza. De acordo com o próprio pastor residente no local os disparos teriam sido realizados por questões políticas.

Em vídeo divulgado via internet, o Pastor José Costa de Melo, conhecido como Pastor Zezinho, afirma que estava reunido com sua família quando ouviu os disparos. Janelas, carros e portões foram danificados, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o pastor, os tiros ocorreram após o mesmo declarar seu apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), por entender que os ideais do presidenciável se aproximam mais dos dele.

“Eu expressei meu apoio a ele no sentido como cidadão, um direito que me assiste de fazer a minha escolha”, relata o pastor em vídeo produzido pelo jornal local Ceará News. “Nós estávamos nas vésperas da eleição e eu disse que nós estávamos com o poder na mão para definir as nossas escolhas e que procurassem aquele que mais se identifica com o nosso credo, com a nossa forma de crer, de ver, principalmente porque estamos vivendo em um país onde as coisas estão muito, assim, muito à vontade”.

imagem do author
Colaborador

Redação/ Imagem: Reprodução internet