Eles queriam ter um filho, mas Marcos foi diagnosticado com câncer

Assista ao vídeo com o testemunho do casal durante o Ritual Sagrado e veja o milagre que aconteceu na vida deles

Imagem de capa - Eles queriam ter um filho, mas Marcos foi diagnosticado com câncer

Marcos e sua esposa queriam ter um filho. Apesar de ser vasectomizado há 28 anos, ele não era estéril e havia chances de engravidar a esposa por meio de técnicas de fertilização. Contudo, nesse ínterim, em julho de 2017, Marcos foi diagnosticado com 3 tipos de câncer: no pâncreas, na virilha e no tórax.
Para a medicina, havia a possibilidade de cirurgia, mas sem garantia de cura da doença, e o tratamento da quimioterapia poderia prejudicar ainda mais a saúde dele. Marcos também poderia ficar infértil. Além disso, a esposa dele sofria com a endometriose, que é o crescimento anormal de tecido fora do revestimento do útero. A doença, além de causar dor e irregularidades menstruais, também pode ocasionar infertilidade na mulher.
O casal já frequentava as reuniões no Templo de Salomão, localizado no Brás, bairro da zona leste da capital de São Paulo. Então, eles passaram também a comparecer todas as terças-feiras à reunião do Ritual Sagrado, em busca da cura por meio da fé e de realizar o desejo de serem pais.
Após 90 dias do primeiro exame realizado por Marcos, em outubro de 2017 foi feito um novo exame. Assista ao vídeo abaixo e veja o testemunho dele e o grande milagre que aconteceu na vida deste casal.

Um ano depois de receber os novos exames com o resultado que havia sido curado do câncer, ele voltou à reunião do Ritual Sagrado, acompanhado de sua esposa e do filho deles nascido recentemente.
Cura total por meio da fé
Você também foi diagnosticado com uma doença grave, sente fortes dores no corpo ou ainda conhece alguém que precise de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução