Plateia em show vaia Roger Waters após protesto do cantor contra Bolsonaro

Imagem de capa - Plateia em show vaia Roger Waters após protesto do cantor contra Bolsonaro

O que parecia uma noite memorável, ao som de Roger Waters, ex-vocalista e fundador de uma das bandas mais famosas do mundo (Pink Floyd), se transformou em uma vaia generalizada. Isso porque, em um determinado momento do show, que aconteceu na noite dessa terça-feira (09), no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, o músico colocou em um telão do palco a frase “#EleNão”, seguida de uma lista com nomes de políticos chamados pelo cantor de “neofascistas”, dentre os quais, incluía o do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que disputa o segundo turno com Fernando Haddad (PT).
As mais de 40 mil pessoas presentes ao show do cantor não reagiram bem ao “protesto” dele, que – na sequência – até tentou se explicar, mas as vaias ensurdeceram o estádio.
Um vídeo postado no youtube por um dos espectadores do show mostra claramente o momento e a insatisfação da multidão com a postura dele.
Mesmo Waters tentando justificar a sua atitude, os gritos de “mito” não paravam. O músico, então, disse que “não entende o que acontece no Brasil”.

imagem do author
Colaborador

Ivonete Soares / Foto: Reprodução Twitter