Novela Jesus: Tomé resiste à tentação de Satanás

Não perca o capítulo desta sexta-feira (12), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Tomé resiste à tentação de Satanás

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta sexta-feira, 12 de outubro, às 20h45, pela Record TV, Jesus aceita o convite de Simão Fariseu. Natanael desconfia. Pedro avisa que visitará os familiares. Sara dá conselhos à Gabriela. Simão manda Laila servir as sobras para Jesus e os seguidores.
Detida com um objeto valioso, Adela é levada até Cornélius. Nicodemos fala sobre Barrabás com Anás e Caifás. Adela fala sobre Jesus e desperta a atenção de Goy e Cornélius. A comitiva de Chuza é recebida por Antipas e Herodíade.
Jairo e Simão Fariseu tratam Jesus com falsidade. Cornélius liberta Adela. Adela esbarra em Pedro nas ruas e pergunta sobre o Messias. Deborah se mostra culpada. Anás e Caifás discutem com Nicodemos. Longinus e Hélio ficam de olho em Salomé. Pedro destrata Adela. Satanás sussurra no ouvido dela, mas a mãe de Diana segue em busca de Jesus.
Tomé resiste à tentação de Satanás. Claudia e Helena seguem para o Tanque de Betesda para ajudar os mais necessitados e são questionadas por Pilatos. Em conversa com José de Arimatéia, Deborah diz entender sua mãe Edissa. Pilatos ordena que Caius acompanhe Claudia e Helena até o Tanque de Betesda.
Dimas compra uma roupa de soldado com um oficial romano. Maria e Mirian descobrem que Jairo é pai de Talita. Asisa faz um escândalo diante de Jesus.
Sob a vigilância de Caius, Helena e Claudia distribuem moedas para os mais necessitados. Ami mente e pede mais moedas para distribuir aos necessitados de locais mais distantes. Satanás sussurra ao ouvido de Ami, que guarda todas as moedas.
Vestido de soldado romano, Dimas avisa que encontrará a irmã. Joana pede a Herodíade para ver João Batista. Petronius diz que ainda não pode libertar Barrabás. Dimas procura por Diana no palácio. Adela chega até a casa de Laila e se joga aos pés de Jesus. Simão Fariseu e Jairo ordenam que ela deixe o local.
Se você perdeu o capítulo da última quinta-feira (11), confira algumas cenas:







(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7