Grupo Universal nos Presídios é homenageado em Pernambuco


Por Daniel Cruz / Fotos: Cedidas

Os voluntários do grupo Universal nos Presídios (UNP) se dedicam diariamente para levar a Palavra de Deus aos reclusos e promover atividades sociais para apoiá-los.

Na Colônia Penal Feminina de Abreu e Lima (CPFAL), localizada em Pernambuco, por exemplo, são realizadas ações em que as internas recebem cuidados estéticos básicos, apresentações teatrais, doações de produtos de higiene pessoal, celebrações de datas comemorativas – tais como, o “Dia das Crianças”, em que os filhos das detentas participam de uma confraternização -, entre outros eventos.

Foi por esse motivo que o Governo do Estado de Pernambuco, a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), e a CPFAL, por meio da gestora da unidade, Elisangela Maria de Santana, homenagearam o grupo UNP, no dia 1º de outubro último (foto ao lado).

“Ficamos muito felizes com essa homenagem, porque ela mostra que o trabalho, de muita dedicação dos voluntários, tem sido bem recebido”, disse Nilda Barbosa, que ao lado do esposo, Pastor Daniel Gaspar, representou o grupo UNP na cerimônia realizada dentro da penitenciária.

Leia também: Voluntários que atuam nos presídios são consagrados em todo o Brasil

O grupo UNP atua em todo o sistema prisional brasileiro há mais de três décadas, com o objetivo de divulgar a mensagem de Salvação proposta pelo Senhor Jesus.

Participe do UNP

Se você desejar se voluntariar nessa ação evangelística, procure por uma Universal mais próxima de sua casa. Acompanhe também as atualizações do grupo por meio da página oficial no Facebook.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grupo Universal nos Presídios é homenageado em Pernambuco

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games