Campanha da Justiça: saiba como apresentar a sua causa para Deus


Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução

“E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim.” Marcos 10.47

Por meio do versículo acima, podemos compreender o motivo de o Senhor Jesus ter curado o cego Bartimeu.

Cristo sabia quais eram os problemas de todas as pessoas que estavam ao Seu redor, porque, como Deus, Ele é onisciente.

Mas, nessa passagem bíblica, vemos claramente que Ele não fez milagres para todos, apenas para esse homem, que vivia em Jericó.

Como esclareceu o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Fala que eu te escuto”, Deus age apenas na vida das pessoas que revelam a fé.

“Talvez, você esteja cometendo o erro de ficar se lamentando, com pena de si mesmo, orando com emoção – querendo sensibilizar a Deus. Pare com isso, porque não funciona. O que toca no coração de Deus é a fé mostrada, manifestada, exteriorizada. Você ora com fé, vai à igreja, apresenta para Deus um sacrifício, perdoa quem te feriu e obedece a Palavra de Deus. Isso chama atenção de Deus. Essa é a ferramenta de justiça que Ele nos deu: a nossa fé”, apontou o Bispo.

Portanto, os benefícios de Deus são para todos, mas a maioria das pessoas não manifesta a fé prática e inteligente.

A vida do casal Cosme e Roseli  é um exemplo de como esse processo acontece. Ele cometeu uma grande injustiça com ela: a traiu com a melhor amiga dela. Mas Deus fez justiça nesse relacionamento. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Campanha da Justiça

Se você deseja, assim como fez Luciana, apresentar a sua petição diante do Justo Juiz, que é Deus, participe da “Campanha da Justiça”, que está ocorrendo em toda a Universal.

No dia 14 de outubro, todos os que desejam manifestar a fé em favor de uma causa estarão diante do Tribunal do Altíssimo.

Para saber como participar, compareça – ainda hoje – em um dos encontros que acontecem no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Não perca essa oportunidade.

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Campanha da Justiça: saiba como apresentar a sua causa para Deus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Coordenadora de Conteúdo:

Repórteres:



E-mail para Contato:

Telefone:

Endereço

Cep:

Free WordPress Themes, Free Android Games