Depois de dois aneurismas, ela viajou 5 horas em busca da cura

Veja o grande milagre que aconteceu na vida desta senhora ao chegar à reunião do Ritual Sagrado

Imagem de capa - Depois de dois aneurismas, ela viajou 5 horas em busca da cura

Doenças que geralmente não apresentam sintomas são muito perigosas e fatais. O aneurisma, caracterizado pela dilatação anormal da parede de um vaso sanguíneo, é um exemplo disso. Ele costuma apresentar sintomas somente quando se rompe, como hemorragia ou falta de fornecimento sanguíneo para um órgão.
No cérebro, por exemplo, o rompimento do aneurisma causa o acidente vascular cerebral (AVC). Outros casos da doença acontecem também nas pernas, no coração, no pescoço, nos braços e na aorta (localizada no tronco), que é a artéria principal que transporta sangue do coração para o corpo. Milhares de pessoas são afetadas pela doença por ano.
Ela viajou 5 horas em busca da cura
No vídeo abaixo, você vai acompanhar o relato de uma senhora que viajou cerca de 5 horas, do estado de Minas Gerais até o Templo de Salomão, em São Paulo, em busca da cura total por meio da fé. Ela chegou à reunião do Ritual Sagrado depois de obter o diagnóstico de dois aneurismas.
Não conseguindo respirar normalmente, ela usava uma máscara no rosto para proteção. Chegou a ter sangramento pela boca e pelo nariz. Não podia sentir odores que passava mal e, além das dores na região do pulmão, estava também com a garganta infeccionada.
O médico recomendou que ela ficasse em casa e que se movimentasse o mínimo possível. A senhora que antes era ativa e trabalhava horas por dia fazendo massa de salgados para vender, estava impossibilitada de exercer a sua função da qual tanto gostava. Mas, ela não desistiu.

A cura total por meio da fé
Se você também foi diagnosticado com uma doença grave, tem sofrido com dores constantes ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre, participe nesta terça-feira da reunião do Ritual Sagrado, no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás, zona leste da capital paulista. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução