Como ter um “Algo a Mais” de Deus?

Nos encontros, jovens são ensinados a estreitar o relacionamento com Ele

Imagem de capa - Como ter um  “Algo a Mais” de Deus?

A Força Jovem Universal (FJU) visa sempre ajudar os jovens a fazerem a melhor escolha para resolverem seus conflitos. Com esse intuito, reúne milhares deles em todo o Brasil para as reuniões Algo a Mais, que acontecem em diversos templos da Universal.
Nos encontros, são discutidos assuntos para que todos os participantes estreitem o relacionamento com Deus. “É um bate-papo em que abordamos assuntos que não falamos nos encontros jovens. Os temas são mais específicos, direcionados ao cotidiano dos jovens, para auxiliar no crescimento pessoal e espiritual deles”, explica o Bispo Marcello Brayner, responsável pelo trabalho da FJU no País.
Ele esclarece que o objetivo do Algo a Mais, como diz o nome do projeto, é permitir que os jovens recebam algo além do que já receberam de Deus e do que já aprenderam nos encontros jovens ou nos projetos e atividades da FJU. “É um alimento mais sólido para aqueles que desejam mais de Deus. A missão é formar discípulos! Jovens fortes e nascidos de Deus.”
O Bispo enfatiza que é importante que os jovens participem desses encontros para que permaneçam recebendo a direção correta para vencer os conflitos.

Mudanças
O jovem Anderson de Souza Pereira, de 23 anos (foto a dir.), está sempre presente às reuniões Algo a Mais. Ele percebeu diferenças em seu interior que refletiram no seu exterior. “Sempre que coloquei em prática o que aprendi, vi mudanças por menores que fossem. Me tornei uma pessoa melhor e consigo entender com mais facilidade a fé ensinada.”
Ele aprova a existência dessa reunião. “O Algo a Mais é uma reunião mais focada, realizada para os jovens que realmente estão mais envolvidos com a Obra de Deus e querem algo a mais com Ele – o que não impede que um jovem que esteja recente na fé também participe.”
Os encontros do Algo a Mais acontecem no Templo de Salomão, às segundas-feiras, às 20h. Para saber os dias e horários dessa reunião em outras localidades, procure o pastor responsável pela FJU na Universal mais próxima de você – encontre os endereços aqui ou acesse a página oficial da Força Jovem Universal no Facebook.

imagem do author
Colaborador

Camila Dantas / Foto: Mídia FJU