Godllywood School ainda tem inscrições para as turmas de outubro

Curso direcionado a meninas de 6 a 16 anos resgata princípios morais e éticos. Saiba mais

Imagem de capa - Godllywood School ainda tem inscrições para as turmas de outubro

A Godllywood School, localizada no 11º andar do Templo de Salomão, desde 2015 oferece um curso para meninas, cujo objetivo é resgatar valores esquecidos, princípios, feminilidade, mas, acima de tudo, estabelecer uma base moral e espiritual para as alunas, além de ajudar os pais ou responsáveis a investir no futuro delas. O curso é direcionado para meninas de 6 a 16 anos.
“Vivemos em uma sociedade com valores invertidos e princípios morais e éticos praticamente esquecidos e quem mais sofre as consequências deste mundo – considerado ‘moderno’ – são as crianças e os adolescentes. Em nossa escola, as meninas aprendem um conteúdo que nenhuma outra lhes ensina. Dizemos que a Godllywood School é uma escola para a vida, pois passamos justamente princípios e ensinamentos à luz da Palavra de Deus e cremos que cada ensinamento seja uma sementinha plantada que, a seu tempo, vai produzir bons frutos”, afirma a coordenadora Aline Munhoz.

Comportamento e caráter, boas maneiras, organização, o uso das redes sociais, amizades e relacionamentos com os pais são alguns dos temas abordados pelo curso que acontece uma vez por semana, no período de 2 meses.
E no intuito de oferecer uma dinâmica ainda melhor em cada aula, a Godllywood School inovou seu espaço e agora está com ambientes mais adequados.
As novas turmas começam a partir do dia 10 de outubro, quarta-feira, e ainda há algumas vagas para as fases 1, 2 e 3. No entanto, só pode cursar as fases 2 e 3 quem já tenha cursado a anterior.
Veja o cronograma abaixo:
FASE 1 – meninas que nunca fizeram o curso
Domingos, às 9h30 – 6 a 10 anos – início: 14 de Outubro de 2018
Sextas-feiras, às 19h30 – 11 a 14 anos – início: 12 de Outubro de 2018
Quartas-feiras, às 19h30 – 6 a 10 anos – início: 10 de Outubro de 2018
FASE 2 – meninas que fizeram a fase 1
Domingos, às 18h – 6 a 10 anos – início: 14 de Outubro de 2018
FASE 3 – meninas que fizeram as fases 1 e 2 do curso
Quintas-feiras, às 19h30 – 12 a 16 anos – início: 11 de Outubro de 2018

No dia da inscrição é necessário levar o RG do responsável e da criança (se possuir). As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrições. Para custeio do material didático, a aluna contribuirá com uma doação, que pode ser parcelada em duas vezes no cartão de crédito.
As inscrições são feitas por e-mail: school@godllywood.com, ou pessoalmente na tenda da esplanada do Templo de Salomão, localizada à Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Outras informações podem ser obtidas, também, pelo WhatsApp: (11) 98774-7344.
Para mais detalhes, acesse o site oficial da escola, clicando aqui. Caso queira ver fotos e depoimentos do curso, acesse e curta a página oficial no Facebook.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas