Novela Jesus: Judite descobre a barriga falsa de Livona

Não perca o capítulo desta segunda-feira (1º), a partir das 20h55, pela Record TV

Imagem de capa - Novela Jesus: Judite descobre a barriga falsa de Livona

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 1º de outubro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, Caifás fica furioso diante da serenidade de Jesus. Marta, Lázaro e Maria de Betânia ajudam Maria Madalena. Herodíade humilha Antipas.
Jesus enfrenta Caifás, que urra de ódio. Tiago Justo se emociona ao rever Deborah, e ela o trata com carinho. Maria Madalena segue recebendo os cuidados da família de Lázaro. Judite descobre a barriga falsa de Livona e a expulsa de casa, mas a serva revela saber do assassinato da viúva de Levi. Livona propõe um acordo à Judite, e diz que pode ajudar a patroa a engravidar.
Caifás e Anás ofendem Jesus, e ao mandar que o apedrejem, são atingidos por tomates. A multidão presente apoia Jesus. Helena e Judas Tadeu se reencontram. Livona diz que esta é a chance de Judite engravidar.
Tiago Justo fica encantado com a mudança de Deborah. Emocionado, Judas Tadeu se despede de Helena. Asisa é surpreendida com a chegada de Efraim, seu pai, em sua casa. Judite recebe Caifás e mente, dizendo que Livona perdeu o bebê.
Kesiah diz que Jesus poderia ajudar Maria Madalena. Lázaro diz que é preciso ajudar a moça misteriosa. Helena diz a verdade para Claudia. Ami vai até a hospedaria. Simão Zelote descobre que Barrabás está preso.
Maria diz entender o sofrimento de Asisa. Efraim critica as filhas. Zelote pede para Petronius deixá-lo ver Barrabás. Zaqueu decide ajudar Adela. Barrabás recebe a visita de Simão Zelote na prisão.
(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos
 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Reprodução R7