Ela chegou ao Ritual Sagrado com o ombro “caído” apoiado numa tipoia

Veja como o milagre aconteceu na vida dessa senhora

Imagem de capa - Ela chegou ao Ritual Sagrado com o ombro “caído” apoiado numa tipoia

Dores no ombro são muito mais comuns do que pensamos, principalmente entre atletas que utilizam a articulação em excesso, a exemplo de ginastas e jogadores de tênis. Entretanto, a população idosa também é alvo dessa aflição, devido ao desgaste natural da articulação.
Bursite, tendinite e artrite são alguns dos problemas e inflamações que acometem essa região do corpo. As dores costumam ser agudas e também comprometem o movimento do braço, impedindo até mesmo que a pessoa penteie o cabelo ou calce sapatos sozinha.
Foi com fortes dores e o ombro “caído” que uma senhora de 76 anos chegou em busca da cura à reunião do Ritual Sagrado. Ela já nem dormia mais por causa das dores.
Ela chegou a consultar um médico. A cirurgia foi descartada por conta da idade e, desde então, ela vivia com a tipoia que, além de não curar a dor e o deslocamento do ombro, ainda ocasionava dor nas costas.
Veja no vídeo abaixo como essa senhora chegou à reunião do Ritual Sagrado e como ele voltou uma semana depois:

Cura total por meio da fé
Ela assumiu um compromisso com Deus, as dores sumiram na hora e os movimentos do braço voltaram. O ombro dela nunca mais deslocou-se. Ela recebeu a cura total por meio da fé e voltou a ter uma vida normal.
Você também sente fortes dores no corpo, foi diagnosticado com uma doença grave, está convalescente, ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução