É possível um mendigo se tornar um milionário?

Saiba a resposta desta pergunta e o segredo para dar a volta por cima

Imagem de capa - É possível um mendigo se tornar um milionário?

Hoje em dia, praticamente em todas as ruas do Brasil, você encontra pessoas em situação de rua. Muitas entram nessa condição por conta de algum vício, problemas financeiros, amorosos e até pelo desgosto da vida. A maioria perde a dignidade e não tem esperança de sair dessa situação de miséria e humilhação.
Mas para Deus nada é impossível. Ele tira um mendigo das ruas e o faz alguém de sucesso e referência para milhões de pessoas. Esse milagre aconteceu na vida de Mário, antes conhecido como “Biro Biro do Breque”, um mendigo que vivia de esmolas e de bicos como guardador de carros.
O vício em crack, cocaína e outras drogas também fazia parte de sua vida. Acompanhe no vídeo abaixo o que aconteceu com ele:

A fidelidade a Deus foi o segredo para a mudança de vida de Mário. Nele se cumpriu este versículo bíblico:
Levanta o pobre do pó e do monturo levanta o necessitado, para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo.
Salmos 113:7,8
“Deixe essa promessa em destaque, em um lugar em que você possa ver todo dia, determine que Deus vai lhe levantar. E não despreze o Espírito Santo, pois essas grandes transformações só são possíveis quando o Espírito de Deus habita no corpo da pessoa. Ele é quem dá sabedoria, potencializa os dons e os talentos”, acrescenta o Bispo Edson Costa.
Se você se sente rejeitado, humilhado e desprezado, já viu que Deus pode mudar essa realidade. Participe da reunião da Nação dos 318 e aprenda como. Veja no vídeo abaixo o propósito especial que será realizado hoje:

O encontro acontece segunda-feira, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, na zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e, especialmente, às 22 horas.
Caso esteja em outra cidade, procure a Universal mais perto de você, clicando aqui. Atenção: os horários das reuniões mudam de um lugar para o outro.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock