Descubra o que está por trás do seu sofrimento

Imagem de capa - Descubra o que está por trás do seu sofrimento

Qual a razão do seu sofrimento?  Angústia? Depressão? Medo? Opressão? Desejo de suicídio? Vícios? Dores no corpo sem uma causa aparente? Doenças que os médicos não conseguem diagnosticar? Perturbação noturna? Visão de vultos? Audição de vozes? Você tem aquela sensação de peso e de estar sendo acompanhado (a) por uma presença estranha?

Seus caminhos parecem que estão trancados e por mais que você se esforce sua vida não vai para frente?

O que talvez você não saiba é que por trás de todo esse sofrimento existe uma força maligna. E a única maneira de se livrar desse martírio é atacando esse mal na raiz.

É o que o Senhor Jesus fazia quando pessoas doentes e atormentadas iam ou eram levadas até Ele. Ao expulsar o mal que estava na vida delas, imediatamente, eram curadas, libertas e voltavam a ter uma vida normal.

É o caso de um jovem relatado no livro de Marcos, capítulo 9, a partir do versículo 17. Ele era mudo e surdo desde a infância e, pelo relato do pai, também sofria de epilepsia:

E um da multidão, respondendo, disse: Mestre, trouxe-te o meu filho, que tem um espírito mudo; E este, onde quer que o apanha, despedaça-o, e ele espuma, e range os dentes, e vai definhando; e eu disse aos teus discípulos que o expulsassem, e não puderam.   E Jesus, vendo que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai dele, e não entres mais nele. E ele, clamando, e agitando-o com violência, saiu; e ficou o menino como morto, de tal maneira que muitos diziam que estava morto. Mas Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou.

Isso, comprova que, enquanto não houver o trabalho de libertação na vida da pessoa, não há como ela ser feliz.

 “Essa é a razão porque muitas pessoas trocam de emprego e continuam na miséria, trocam de ramo empresarial e continuam falindo, trocam de relacionamentos e continuam frustrados, trocam de remédios e de tratamentos médicos e continuam doentes, trocam de religião e continuam vivendo uma vida de amarração”, alerta o Bispo André Cajeu.

Para proporcionar essa libertação, às sextas-feiras, acontece no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal a Sessão do Descarrego. Se você deseja que a sua vida vá para a frente e não mais para trás, traga uma peça de roupa branca – sua ou de seu familiar – para que a maldição seja removida e dê lugar à benção.

 Assim como se vestiu de maldição, como sua roupa assim penetre ela nas suas entranhas, como água, e em seus ossos como azeite. Salmos 109:18

Assista ao vídeo abaixo e veja testemunhos de pessoas que, ao participarem da Sessão de Descarrego, alcançaram a libertação e a transformação que tanto buscavam:

O Templo de Salomão está localizado na Av. Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, capital paulista. Para verificar o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa, acesse aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal / Foto: iStock