Natalina chegou ao Ritual Sagrado sentindo as dores do reumatismo

Assista ao vídeo e veja como o milagre aconteceu na vida desta senhora

Imagem de capa - Natalina chegou ao Ritual Sagrado sentindo as dores do reumatismo

O reumatismo acomete mais de 12 milhões de brasileiros. O alto número de pessoas afetadas se deve muito ao grupo de doenças ao qual o termo se designa, por exemplo, artrose, artrite reumatoide, lúpus, fibromialgia, tendinites e osteoporose, que são as doenças reumáticas mais comuns.
Quem sofre com o reumatismo, normalmente, sente dores nas articulações, músculos, ligamentos e tendões, o que também pode provocar sensação de “inchaço”, deformação e até mesmo a limitação de movimentos. Foi com todos esses sintomas que a senhora Natalina dos Santos, acompanhada de seu filho, chegou à reunião do Ritual Sagrado.
Ao longo de 20 anos, ela vinha sofrendo com as dores da artrose e da osteoporose, os efeitos colaterais dos remédios e com a dificuldade para caminhar. Já havia colocado próteses no braço e fêmur e se locomovia apenas com auxílio de muletas, bengalas ou na cadeira de rodas.
Assista ao vídeo abaixo e veja como o milagre aconteceu na vida desta senhora, depois que ela assumiu um compromisso com Deus.

)

A cura por meio da fé
A senhora Natalina creu e recebeu a cura por meio da fé.
Você também foi diagnosticado com uma doença grave, está convalescente, tem sofrido com fortes dores no corpo, ou uma doença que para a medicina não tem cura, ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás, zona leste de São Paulo. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução