Auxílio a centenas de pessoas no Rio Grande do Norte

Ação contou com a participação de mais de 90 voluntários do grupo A Gente da Comunidade

Imagem de capa - Auxílio a centenas de pessoas no Rio Grande do Norte

Recentemente, o grupo A Gente da Comunidade do Rio Grande do Norte – que faz parte da Evangelização Universal (EVG) – realizou mais uma ação. Desta vez, na Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, em Mossoró. A cidade está localizada a 281 quilômetros de distância da capital, Natal.

O encontro contou com a participação de mais de 90 voluntários do grupo, dentre os quais evangelistas de diversas profissões. Eles aproveitaram o momento para prestigiar o evento e oferecer diversos serviços gratuitos, como corte de cabelo, manicure, orientação jurídica, aplicação de flúor em crianças, atendimento oftalmológico, entre outros. Mais de mil pessoas foram atendidas.
Além dessa ajuda, o principal foi o atendimento espiritual, quando o Pastor André Luiz, responsável pelo trabalho da Universal em Mossoró, realizou uma oração especial pelas famílias. Na oportunidade, ele pediu proteção a todos e determinou a bênção para os que estavam presentes ao evento.
Também foram servidos lanches e entregues cestas de alimentos e mais de mil peças de roupas aos moradores do local.
Ajuda frequente
A cada 15 dias, o A Gente da Comunidade realiza ações como essa. Todo trabalho é voluntário e a arrecadação dos donativos fica sob a responsabilidades dos evangelistas.

Para Neuzileide da Silva Santos, de 36 anos, que há sete anos participa do EVG Universal, é prazeroso ajudar neste projeto. “Algumas coisas que temos no nosso dia a dia para muitas pessoas aqui ainda são necessárias. Eu vim da cidade vizinha, Barrocas, só para ajudar nos serviços de estética e beleza que foram oferecidos. Poder contribuir com um pouco do meu talento me deixa feliz. Saber que essas pessoas estão tendo acesso à Palavra de Deus por meio desse evento é maravilhoso e não tem dinheiro que pague o nosso
esforço”, finalizou.
Você também pode ser um voluntário. Para os que desejam participar, basta entrar aqui e encontrar a Universal mais próxima de sua casa e se informar com um pastor. Para conhecer esse e outros projetos da EVG Universal, acesse a página no Facebook.
* Com informações do A Gente da Comunidade do Rio Grande do Norte

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli* / Fotos: Cedidas