Auxílio a centenas de pessoas no Rio Grande do Norte

Ação contou com a participação de mais de 90 voluntários do grupo A Gente da Comunidade


Por Débora Picelli* / Fotos: Cedidas

Recentemente, o grupo A Gente da Comunidade do Rio Grande do Norte – que faz parte da Evangelização Universal (EVG) – realizou mais uma ação. Desta vez, na Escola Municipal Raimunda Nogueira do Couto, em Mossoró. A cidade está localizada a 281 quilômetros de distância da capital, Natal.

O encontro contou com a participação de mais de 90 voluntários do grupo, dentre os quais evangelistas de diversas profissões. Eles aproveitaram o momento para prestigiar o evento e oferecer diversos serviços gratuitos, como corte de cabelo, manicure, orientação jurídica, aplicação de flúor em crianças, atendimento oftalmológico, entre outros. Mais de mil pessoas foram atendidas.

Além dessa ajuda, o principal foi o atendimento espiritual, quando o Pastor André Luiz, responsável pelo trabalho da Universal em Mossoró, realizou uma oração especial pelas famílias. Na oportunidade, ele pediu proteção a todos e determinou a bênção para os que estavam presentes ao evento.
Também foram servidos lanches e entregues cestas de alimentos e mais de mil peças de roupas aos moradores do local.

Ajuda frequente
A cada 15 dias, o A Gente da Comunidade realiza ações como essa. Todo trabalho é voluntário e a arrecadação dos donativos fica sob a responsabilidades dos evangelistas.

Para Neuzileide da Silva Santos, de 36 anos, que há sete anos participa do EVG Universal, é prazeroso ajudar neste projeto. “Algumas coisas que temos no nosso dia a dia para muitas pessoas aqui ainda são necessárias. Eu vim da cidade vizinha, Barrocas, só para ajudar nos serviços de estética e beleza que foram oferecidos. Poder contribuir com um pouco do meu talento me deixa feliz. Saber que essas pessoas estão tendo acesso à Palavra de Deus por meio desse evento é maravilhoso e não tem dinheiro que pague o nosso
esforço”, finalizou.

Você também pode ser um voluntário. Para os que desejam participar, basta entrar aqui e encontrar a Universal mais próxima de sua casa e se informar com um pastor. Para conhecer esse e outros projetos da EVG Universal, acesse a página no Facebook.

* Com informações do A Gente da Comunidade do Rio Grande do Norte

ler mais
Notícias relacionadas
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Auxílio a centenas de pessoas no Rio Grande do Norte

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games